Mudanças no Mundo Gump

Os leitores que freqüentam diáriamente o Mundo Gump,  devem ter notado que nos últimos dois dias,  fiquei sem postar, o blog ficou ainda mais lento do que era  e depois até perdeu o visual.

A explicação para este fenômeno é que  o Mundo Gump estava migrando para um servidor bem mais rapido, objetivando assim minimizar a demora no carregamento da pagina principal, que estava numa media de 30 a 45 segundos.  O Dns acabou de se propagar só hoje e está tudo lentamente começando a voltar a sua normalidade.

O servidor novo também está passando por uma mudança em que vai ficar rápido como o “the flash”. Essa nova mudança do server novo pode deixar o Mundo Gump um pouco instável até amanhã (domingo). Mas no final das contas, vai valer a pena.

Obrigado pela paciência de vocês.

Related Post

8 comentários em “Mudanças no Mundo Gump”

  1. Susto foi ver o blog abrindo rapido haha
    O importante é que volte pro ar =p Tava precisando ler uma das suas histórias malucas esses dias. Coisa tá complicada -.-‘
    abraços o/

  2. Po que foda isso =\
    Eu realmente acho q tava melhor qndo era no Blogspot, não dava problemas xD ainda não entendo porque voce mudou de servidor.
    Mas o importante é que voce poste, não importa as condições 🙂

  3. [quote comment=""]Po que foda isso =\
    Eu realmente acho q tava melhor qndo era no Blogspot, não dava problemas xD ainda não entendo porque voce mudou de servidor.
    Mas o importante é que voce poste, não importa as condições :)[/quote]

    Miguel, o problema é que eu devia ter mudado para o Wp antes. Demorei a fazer isso. O Wp é muito melhor, porque me dá muito mais liberdade do que o blogger dava. Com a liberdade vem muitos problemas, é verdade. Estou tendo que aprender muita coisa. Mas no final das contas, vale bem mais a pena.

  4. [quote comment=""]Mas no final das contas, vale bem mais a pena.[/quote]
    Bem, oq importa é isso mesmo 🙂
    Uma sugestão: da pra fazer com que os comentarios apareçam numa janelinha separada como fazia no blogspot? É mais pratico

  5. [quote comment=""][quote comment=""]Mas no final das contas, vale bem mais a pena.[/quote]
    Bem, oq importa é isso mesmo 🙂
    Uma sugestão: da pra fazer com que os comentarios apareçam numa janelinha separada como fazia no blogspot? É mais pratico[/quote]

    Nem todos os leitores gostam disso. Mas posso tentar.

  6. Bom, eu dei uma olhada aqui e como o sistema de comentarios é em Ajax, e eu não entendo porra nenhuma de ajax, não sei fazer. Existem varios tutoriais na net para fazer comentários em pop up porém o meu tema é bem diferente do sistema de temas “padrão” que há por aí. Os caras da k2 mudaram tudo de lugar tetado deixar o tema melhor. Assim, não achei nada para fazer comentarios em pop-up na versão 3 do K2, que é este tema aqui.
    Se alguém souber como faz e quiser em ensinar eu posso tentar.

  7. [quote comment=""]Realmente… sempre demorava pra abrir e até desistia de ver… mas agora tá rapidinho… bom pra gente![/quote]

    É isso aí. Deu um trabalho desgraçado pra mim e pro carlos do Iftk mas tá valendo a pena. Tudo pelo leitor.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares