17 Comentários

  1. Edegar

    A marca na superfície da água é muito, muito grande, tanto para um tronco quanto para uma criatura de 6, 8 ou mesmo 14 metros. A largura é maior que a da casa! Então é mais provável que tenha sido um defeito ou qualquer outra coisa, menos um monstro.
    Quanto ao mergulhador lá do começo, a coisa fica com muito mais credibilidade, já que um Highlander nunca colocaria seu pescoço à prova e mentiria sobre isso! Duncan Macleod: O Highlander!!! Desculpe, não pude perder a piada. É o Highlander da série de TV, mas tudo bem, afinal só pode haver um!

    Responder
  2. Raid

    O que sempre me intrigou mais nessa história é a idade do bicho. Ele seria imortal ou algo assim?

    Se for mais de um e estão procriando, como já não super popularizaram o lago sem predadores?

    Responder
  3. BEZALEL

    Verdade. Com a tecnologia atual, nada consegue permanecer oculto por muito tempo.
    Agora quanto ao caso do “cara’ que matou o porco com gritos, eu acho bem possível, aja visto que os bichos conforme as circuntâncias podem sofrer algum tipo de “susto” e consequente ataque cardíaco ou convulsões. Comigo aconteceu recentemente. Quando fui panhar frutas, inadvertidamente, assustei uma pombinha que estava no aconchego do seu ninho quando cutuquei a fruta com uma vara. Aconteceu que o bicho levou um tamanho susto que voou por alguns metros, caiu no chão e começou a se debater como se tivesse sido machucada, ou quebrado algum membro, embora eu nem tenha tido qualquer contacto com ela. Depois de alguns minutos se endireitou e saiu voando normalmente.
    Fiquei sem entender o que tinha acontecido!

    Responder
  4. Aline Carneiro

    Engraçado como as pessoas que se dedicam à criptozoologia são ridicularizadas e tidas como “crédulas”, mas eu acho que é preciso uma grande dose de coragem para pesquisas e tentar descobrir de verdade se aquilo é realidade ou ficção. Eu já vi mais de uma pessoa dizendo que a BBC é do governo do Reino Unido e que “as pesquisas inconclusivas” deles é que seriam fraudes, porque “para o governo não interessa que as pessoas saibam que o Nessie existe” e isto seria uma forma de preserva-lo. Acho mais viagem na maionese do que a historia do São Columba ter matado um porco aos berros, hehehe.

    Responder
  5. Fernando

    A foto do satélite é uma sobreposição de outra foto em que o satélite captou um barco, por algum motivo a foto se repetiu, só que mais fraca. Vejam no efarsas.

    Responder
  6. Ulisses Macedo

    “Adultos são feios, mas os bebês são muito bonitinhos.”

    Mas, mas… tudo no reino animal é assim!

    Responder

  7. Cara, adoro o Blog, acompanho há uns 3 ou 4 anos.
    curti pra caramba essa postagem, mas a 1ª foto, INFELIZMENTE, creio que não seja verdadeira.
    http://9gag.com/gag/arp9O1p
    O 9Gag postou isso esses dias. Como você pode perceber, o efeito de ondas que uma lancha faz na superficie da água causa esse padrão que de uma distância se assemelha a um bagre gigantesco. Esse .GIF dá uma amostra: http://tctechcrunch2011.files.wordpress.com/2014/04/mh2pj0t8pj4qilrwwrrg.gif?w=636&h=538
    Mas eu acho muito legal a possibilidade de haver muito mais coisas do que sabemos.

    Responder
  8. Caio

    A geologia do Lago Ness é muitíssimo mais impressionante do que um “monstro” que ninguém nunca acha, mas muita gente afirma existir.

    Responder
  9. Ricardo

    Podemos criar explicações para tudo! Mas aquela filmagem de 2007 é muito intrigante, não tô dizendo que foi o suposto monstro. Mas está mais do que claro que trata-se de um animal realmente imenso!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.