Pin It

Menina aranha entra na faca


2659645 4a3 Menina aranha entra na faca    Curiosidades

A menina que nasceu com oito membros (4 braços e 4 pernas)  na Índia, chamada de menina aranha, se submeteu a uma cirurgia de 40 horas para ter a chance de ser uma pessoa normal.  A menina tem 2 aninhos e se chama Lakshmi Tatma.

Foi necessário o uso da mais alta tecnologia médica na atualidade para poder solucionar a questão. Lakshmi Tatma na verdade é uma gêmea siamesa, com uma irmã sem cabeça que nasceu acoplada ao seu corpo. A cirurgia custou um milhão de libras e consumiu mais de 30 cirurgiões que se revezaram no trabalho.

Fonte: telegraph



8 Comments

  1. Tomara que ela fique finalmente normal com essa cirurgia…

    Reply
  2. achei de mto mal gosto o titulo da materia “menina aranha entra na faca”, nao seria melhor dizer “menina aranha faz cirugia”?

    Reply
  3. É que o caso da menina já é bem triste. Eu quis dar um tom mais animado para o caso. “Entrar na faca” é uma gíria para “fazer cirurgia”

    Reply
  4. É siamesa, com “S” =-)

    Reply
  5. Interessante este caso! Estive observando outras anomalias, tbm neste site, e tbm no “Youtube”, e pude chegar uma resposta que a muito tempo eu me fazia: “Existiram mesmo “monstros”, com duas cabeças, com muitas pernas e braços, com duas faces, semelhantes a caprinos, homens arvore, etc, como é citado na tanto na mitologia grega, como em outras mitologias?
    Aí vem minha resposta:
    Não existiram.
    O que poderiam terem havidos, foram casos semelhantes a estes. Daí as antigas civilizações criarem personagens como os centauros, Alfeu ( homem arvore, filho da terra), pessoas com duas cabeças, gigantes, Medusa, e por aí vai!
    Com certeza, eles viam pessoas com anomalias, tipo das que eu já citei, e criavam estes personagens, ou então, buscava uma explicação baseada nos deuses sobre estas “mutações”.

    Reply
  6. sincerament…eu nao acredito nessas coisas!!
    aff

    Reply
  7. Ninca imaginei conhecer uma história assim.estou surpriendida :omg: :omg: :omg: :omg: Mas já que ela consegui superar isso meos parabéns :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Reply
  8. Nunca imaginei conhecer uma história assim.estou surpriendida :omg: :omg: :omg: :omg: Mas já que ela consegui superar isso,meos parabéns :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!