54 Comentários

  1. Lopes

    É… situações cruéis… sempre acontecem.
    Foi mais ou menos de forma parecida que me senti um verdadeiro FDP pra uma garota pela primeira vez…

    Responder
  2. Guilherme

    AUHUAHUHAUHAUHAAUHHUAHUAUH
    Como sempre uma ótima história…Tava sentindo falta de aventuras novas!
    huahau

    Responder
  3. Fulano!

    Eu ja fui o admimirador secreto de uma menininha… foi triste qdo nos encontramos e ela disse: “Ai credo…” antes de sair apressada…

    Nao fica triste de ter sido um filho da puta com a girafinha, as mulheres costumam ser muito mais com os homens…

    até

    Responder

  4. Lopes – nem faço idéia.

    gerente do covil – O Mundo Gump não deve ser tão famoso assim. Mas digamos que eu não contaria essa aventura numa visita ao Jô Soares, hehehe.

    Gilherme- Valeu cara.

    Mary – Tenho até vergonha de dizer. Mas IPB é “Indivíduo portador de buceta” è como um amigo meu chama criaturas hediondas que estão bem abaixo da categoria baranga.

    Fulano – Essas coisas acontecem. Aconteceu comigo tb. Eu fui admirador secreto de uma garota do meu prédio logo uns meses após este episódio e a maldita desgraçada também pisou com aquele salto agulha no meu crânio, me reduzindo a um pó amorfo e sem vida. Meu amor próprio volatizou na hora e eu só soube de fato que eu ainda era um ser humano alguns meses depois, quando juntei os cacos do que eu era.

    Responder

  5. Huhauhaua, essas suas histórias são demais. Mas não deixo de sentir um pouco de pena da girafinha, mas a vida eh foda mesmo, huhuhuh…

    Responder

  6. Po coitada da girafinha, bem que você poderia convidar ela para um passeio no Horto de Niterói, aproveitava e deixava ela lá, como parte do acervo daquele lugar.

    Para esses casos de amor não correspondido, basta ter no acervo chocolates, uma garrafa de Vodka ou Gin e um bom papo. Garanto que resolve qualquer parada com mulher.

    Responder
  7. Torrance

    kkkkkkkk

    as primeiras namoradas(ficantes) nunca são o que queremos. as minhas foram um desastre. hehe

    Responder
  8. Bruno

    Eu posso apostar que hoje a menina deve ser um “mulherão”, no bom sentido, daquelas de parar o trânsito! A quantidade de casos de meninas sem-graça/feias que se tornam lindas é assustador! Por isso a idéia é agüentar essas situações.. quem sabe depois elas não se lembram, anos depois? hehehe

    Responder

  9. Verdade, muitas meninas feias desabrocham ao final da adolescência virando mulheres lindas. E o oposto é verdade também. Tem um montão de mulher gatíssima na juventude que embaranga de uma tal maneira que você não acredita.

    Responder
  10. Claudio

    Putz eu também já me senti um fdp hehehe… mas fazer o quê. Como disse o Fulano, as mulheres sabem ser BEM piores com a gente.Notem o “BEM” heheh.

    Responder

  11. Valeu. Foi sacanagem mesmo, mas eu tava com crédito cármico porque o veto que eu levei da Juliana (vide o meu pior verto) me dá direito a esculhambar mulher por pelo menos duas gerações, hahahahaha.

    Responder
    1. Júlia

      Não achei sua atitude com a girafinha sacana. Pior seria se tivesse falado a verdade. Acabaria com a estima da garota. Ainda deu uns beijinhos! Fez bem!
      A girafinha é bem corajosa. Gostei dela e nem tem como ter pena. Hoje deve ser uma mulher linda e com personalidade forte. Eu não teria feito isso. Ficaria lá, pensando no meu amor platônico por meses, sonhando com ele, até trocar de amor platônico… putz! Isso sim é uma lembrança cruel. Embora, nem por isso, apesar de ter sido meio de vagar, eu também não tenha me tornado uma mulher linda e inteligente, rsrsrsrs (e convencida)

      Responder
  12. Saymon Lívio

    psiconerd????????????????????

    eu acho q era mais ou menos isso
    q eu achava de mim
    mas essa história foi massa
    vc viveu tão intenssamente quanto um
    tal Forrest Gump
    continue assim cara

    Responder
  13. Fuhrmann

    Cara, esse site é mto bom.

    e a maneira como tu relata as tuas experiencias sobrenaturais tbm!

    :B

    Responder
  14. Ana

    Nossa….muito bom seu site!! Essa historia fez todo mundo lembrar dos tempos d escola e que concerteza ja passaram por uma situação parecida!! parabens…

    Responder
  15. Jessika

    Nusss!!!
    Morri d rir dos seus textos!
    Seus relatos são mto bons!

    E q pena da “girafinha”…
    Sei mto bem como é chato ser mto alta no tempo d escola.
    Todos os meninos nesse parecem todos baixinhos q nunca crescem.(mas é fato q mtos não crescem mesmo! hehehehe)

    Parabéns pelos textos!
    Me diverti mto!

    Responder
  16. Flávia

    poderia ser pior já pensou se fosse um monte de moleque com bexigas com água pra tacar em vc que nem nos filmes? :B

    Responder
  17. Edu

    ótima história hauhahahahua
    concordo com torrance… geralmente as meninas feias são nossas primeiras ficantes… cada jaburu que aparece… uhauhahah

    Responder
  18. Stella

    Coitada… eu sei como ela se senti. Tomei um fora desse pelo meu último ” admirado secretamente ” Mew, o cara me deu um fora tipo esse soh pq eu sou alta [ alta mesmo : 1,95 naquela ápoca] e ruiva. tds falavam qe eu parecia um post com a luz vermelha.
    Vc foi mto cruel com ela. Tamanho naum é qualidade de ninguém.
    E se vc tava preocupado se iam zoar com vc, F.O.D.A-S.E…
    Mais td bem, o qe aconteceu aconteceu.

    Responder
  19. ©4RLã0

    kkkkkkk!!!!!mto bons esses textos vc escreve bem pacas…cara eu rio toda vez q eu leio um texto daqui muito dahora :B gostei daqele texto sobre memorias crueis!!!!!kkk mto loco
    continue assim mtos bons os textos
    PS:ermo significa um lugar vazio isolado neh???

    Responder
  20. ©4RLã0

    kkkkkkk!!!!!mto bons esses textos vc escreve bem pacas…cara eu rio toda vez q eu leio um texto daqui muito dahora :B gostei mto!!!!!kkk mto loco
    continue assim mtos bons os textos
    PS:ermo significa um lugar vazio isolado neh???

    Responder
  21. Joaquim Oliveira

    Você tem sempre histórias incriveis. Foi pena não ser a Renatinha, paciência. Quanto á girafa, você mostrou que tem bom carácter e um bom coração. Continue escrevendo.

    Responder
  22. Carol

    ISJDIFJISJIFJDIS, você ao menos ficou com ela, nao foi tãaao cruel assim.

    Responder

  23. se um dia eu tivesse uma “girafinha” do meu lado, seria a pessoa mais feliz do mundo.

    a parte mais engraçada, quer dizer, a unica parte engraçada foi a

    ” eu fiquei pensando, “girafa, girafa”, bah cara, que gozado. imaginei você pensando bem rapido, girafa girafa…

    Responder
  24. Bianca

    Cara!!! Li sua história pensando nas minhas!! Já fui abordada por 3 girafas!!! Um deles foi minha mãe mesmo quem o apelidou de girafa!!! Kkkkkkkkkk Muito bom o post!!

    Responder
  25. Flavio

    “eu já era esquisito o suficiente para andar com uma estátua do Cristo Redentor do meu lado.” AHAHUSHAUSHAOIEHAE ‘CRISTO REDENTOR’ FOI A MELHOR! cara, suas histórias são demais!

    Responder
  26. Michel

    Tenha certeza que a Girafa deve ser uma gostosa hoje em dia.
    Elas sempre ficam, mas só as cabulosas que agente dispensa quando é mais tongo que as próprias.
    Mundo cruel, memorias crueis ;\.
    IOHSAEHIAOEOAS

    Mas muito bom o “causo”!

    Responder
  27. Vinguei :P

    eu já fui uma admiradora secreta e fui chutada de uma forma bem cruel :*( …simplesmente disse na minha cara que não ficaria com uma menina gorda, feia e idiota q nem eu!nem precisa dizer q naquele momento fiquei estraçalhada…além de td isso, ainda tinha o agravante de ser nerd :/ uns dois anos depois eu emagreci, fiquei em forma e o dito cujo veio com papo pras minhas bandas. nem preciso descrever o belo corte que dei, até pq eu já estava com outra pessoa.:P como vcs percebem, crueldade está longe de ser somente feminina

    Responder
      1. Vinguei :P

        Tão escroto que foi inesquecível rs. O bom que um dia eu pude ser escrota tbm

        Responder
  28. cath -

    lhe restou apenas o apelido carinhoso,girafinha. Será que até hoje ela não é apaixonada por você? essas moças tendem a ser assim, seguir quem elas admiram secretamente – no seu caso, abertamente – esperando a vez. Uau.

    Responder
  29. Helena Maris

    Eu era girafinha. xD

    Mas ninguém nem notava, acho (ou assim prefiro acreditar), só as meninas que “zuavam” inocentemente(ou assim prefiro acreditar[²]). Uau, demorou um bom tempo pra que os meninos me ultrapassassem. oo

    Mas sabe, “admiradores secretos” deviam saber que a rejeição é mais do que provável. Quer dizer, ninguém é obrigado a gostar de outra pessoa só pq ela gosta de vc, né?!
    (Ps: Uma vez um garoto da minha classe resolveu gostar de mim. O “amigo” dele me contou. E o pior é que ele sabia que eu já sabia. Eu fiquei TÃO sem jeito que (perceba o grau de nerdice) nunca mais falei com ele. Aliás, se depois disso me referi a ele ou disse seu nome em voz alta.. Foram, no máximo, umas três vezes. =s O pior de tudo: estou falando de uma situação atual e eu tenho quinze (QUINZE!) anos (ainda bem que estou mudando de escola o/). Agora me diz que é tímido! xD)

    Responder
  30. Alma-Negra

    girafinha… uhaeuhauhea
    tadinha da menina… mas não deixa de ser engraçado, esse “girafinha” vai virar bordão heuaheuaheh

    Responder
  31. DANIEL

    não sei como eu tive coragem de namorar uma garota que de largura dava 2 de mim. Mas o girafinha foi muito engraçado.
    Mas só uma coisa, garotas altonas, desprezadas por nerds ou psiconerds, tendem a melhorar a aparência, cuspir na tua cara e virar modelo

    Responder

  32. kkkk pô cara rachei de rir mas senti pena da mina gira.. já tive uma assim sempre arrumava desculpa pra sair com ela mas ficava em casa quarto ela não parava de me beijar ate eu ficar beiçudo ela era bonita mas me sentia um anão perto dela  e mas eu batia a cabeça no peito dela..pelo menos vc resolveu rapidinho  e eu cansado de arrumar desculpas para sair com ela eu tava pegando uma loirinha ao contrario dela baixinha mas  mto linda e  ae deixei ela passar  e na rua eu estava com outra g. beijei a loirinha de proposito ela voltando viu a cena e..depois de uns tempinho terminamos.. pô so depois vi o que eu tinha feito.
    agora uma coisa e certa quando agente e novo recebe um bilhetes de admiradora secreta coisa e tal agente sempre imagina uma princesa dos sonhos! por que será

    Responder

  33.  rachei tu e cruelzinho mas  resolvido j tive uma gira fona tbm porem  bonita , sempre arrumava desculpa quando ela ,me chamava pra sair! ate um dia ela me viu beijando uma gatinha baixinha!..ate ela destir.

    Responder
  34. Evandro

    Nossa entrei nesse relato exatamente hj dia da morte do Wando, caramba que coincidência…

    Responder
  35. Luiz

    É triste, mas um bom conto

    Já fui humilhado por garotas na escola também. Talvez porque eu era um desleixado também.

    Hoje tenho minha noiva e sou feliz.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.