38 comentários em “Maria Geronazzo: Uma história infeliz”

  1. Certo, para nós, que não somos ela, não agradou. Mas e quanto a opinião dela? Se eu faço algo que é incomum para os outros, mas desejado para mim, quem está certo? Eu ou os outros?

    Vamos tomar como exemplo uma mulher (que não me lembro o nome dela) que fez várias cirurgias para aumentar os seios. Realmente ficaram enormes, chegando ao ponto de prejudicar, em um futuro não muito distante, a coluna. Esse caso deveria chamar mais a atenção do que o caso acima mostrado. No caso acima, ela apenas aumentou os lábios, ela se sente bem com isso. Não há grandes prejuízos para a saúde dela, para não dizer nenhum. Mas e quanto a mulher que aumentou os seios que futuramente prejudicará, e muito, a coluna dela?

    Acho que todo mundo deve estar pensando também nas cirúrgias plásticas de Michael Jackson. Deixo esse caso em aberto para outros que desejem abordar.

  2. Eu acho que deveria haver um controle da realização ou não de cirurgias plásticas. Uma coisa é um procedimento para corrigir um defeito ou vá lá, para melhorar a auto-estima (desde que devidamente comprovado). Mesmo com o gosto pessoal, existe um limite entre o que pode ser considerado normal e o fora da casinha..a mulher ficou um monstrengo!! Isso causa até constrangimento nas pessoas próximas! Essa função de cirurgia plástica já passou dos limites faz tempo.

  3. Cada um faz o que quer com o próprio corpo. Desde que pague com dinheiro do próprio bolso. Cirurgia estética-funcional é outra coisa (correção de lábio leporino, queimaduras, etc…) aí tudo bem… mas sei de docentes da UNESP que encaminharam conhecidos p/ lipoaspiração e próteses de silicone, aí sim é absurdo!!!

  4. É impressão minha, ou só eu notei que não foram apenas os lábios que foram alterados??? Olhem o rosto dessa senhora!
    Essa perpetuação de bizarrices só é possível por existirem médicos que topam tudo por dinheiro.

  5. P*TA Q PARIU!!!!O BICHINHO FEIO DO ESCAMBAUUUUU!!!!CARATCHO!!!bem q a minha avó disse q existe o mundo normal e o mundo anormal…

    GUMP! :argh: :argh: :argh:

  6. A mulher era muito bonita e muito interessante. Alguém que, entrando numa sala, provavelmente faria os presentes olharem diversas vezes. Uns belos lábios, cabelo farto, olhar misterioso… agora, perdeu tudo.

    Só posso dizer que lamento.

  7. E quanto a “mulher gato”? Já apareceu aqui no Mundo Gump?
    Vulgo Jocelyn Wildenstein ( BIZARRAMENTE nascida Jocelynnys Dayannys da Silva Bezerra na SUÍÇA… Cafonice européia, pode?)

  8. Prezados.

    Há uma grande diferença entre cirurgia plástica séria e as bizarrices conseguidas através da auto-denominada “medicina estética” pseudo-especialidade criada por médicos que cansaram-se de ter pacientes e decidiram ter clientes para engordar as suas contas bancárias. Esta especialidade médica não existe no Brasil e não é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina nem pela Comissão Nacional de Residência Médica. Resultado: avaliações erradas que terminam em indicações de procedimentos não aprovados pela comunidade científica como é o caso da mal chamada “plástica sem cortes” ou “bioplastia” que leva os “clientes” ou melhor as “cobaias humanas” a estes grotescos resulados.

    É necessário esclarecer que a cirurgia plástica séria nunca leva a este tipo de resultados. Se quiser realizar uma cirurgia plástica, procure sempre um membro da Sociedade Brasileira de
    Cirurgia Plástica
    .

  9. Malditas plásticas! Pra corrigir alguma deformidade elas são ideais, mas deixar mais bonito alguém, nunca ví, a não ser pra diminuir o nariz! Tratamentos estéticos não fazem milagres, é a natureza que nos modelou com perfeição, a medicina atual não tem poder para remodelar nossos rostos e torná-los mais bonitos, tá mais que provado. Quem tenta fazer isso se torna uma dessas bizarrices aí.

  10. Tenho certeza que ela esta com uma visão distorcida de si. Ela não esta se vendo como é e resolveu fazer uma caricatura do que acha que deve ser… é triste, e o pior e possar para revistas e afins acreditando que esta realmente bonita. :wow: 😐 :omg: :raisebrow: :sly: x_x x_x

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares