25 Comentários

  1. Marcio Balero

    Ótimo texto Philipe! – Parabéns!! – Daria para prolongar esse conto.. seria interessante!
    Abraços!!

    Responder

        1. Todo mundo esquece. Para não esquecer vc tem que treinar acordar e anotar o sonho. Fazendo isso durante umas semanas vc começa a ativar a sua memória durante o sonho e ele dura mais na memória de curto prazo.

          Responder
          1. Fabio Galdino

            eu até poderia fazer isso, mas na maioria das vezes tenho pesadelos e fico com medo de abrir os olhos, quanto mais acordar e escrever.
            Depois eu acordo e penso que pesadelos são os melhores, as melhores sensações são de acordar e perceber que tudo foi um sonho… kkkkk

  2. Dinei Rockenbach

    Parabéns Philipe, você tem talento pra coisa…

    Porque não escreve uma história maior e tenta publicá-la no formato de livro? Você tem talento pra coisa… Stephen King ficou rico escrevendo contos e histórias de terror, tente também 🙂

    Responder
  3. Andre Luis

    Legal. Espero que com a máquina 84 eles possam entrar pelo portal pra gente saber que “mundo Gump” é esse!

    Responder
  4. Sinatra

    Não pude deixar de associar a personalidade do velhusco com a do Sr. Burns, da série Os Simpsons.
    Excelente obra, parabéns!!

    Responder
  5. Lucas Maldonado

    Legal esse conto,e aprendemos tambêm que não podemos abrir buracos negros para outras dimensões

    Responder
  6. David Sá

    Pow, muito legal mesmo. Adorei, mas esse fim é de fim ou ainda continua? Podia continuar, Esse campo de exploração dimensional ou extrasolar é muito grande. Podia render um conto bem maior e, sendo assim, mais denso em detalhes que sei que vc é capaz de criar. To esperando pra ver.

    Responder
  7. Ramón Rodrigues

    Você sonhou isso? Que bacana, eu também costumo sonhar e escrever os sonhos depois. Sonho todas as noite e sempre tem algum suspense ou aventura no meio. Bruxas, mistérios, dragões e poderes são minhas especialidades rsrsr Alguns dos meus sonhos têm até título como “O ministério das 4 rainhas” e “Um sábado com Joe Rogers” kkkk

    Responder

    1. Eu sonho pra dedéu, mas eles raramente prestam. Agora a pouco eu dei um cochilo e sonhei que tava num evento em que as pessoas pagavam uma grana para comer um strogonoff porque a lady gaga nadou nua dentro. Gente, Lady Gaga nadando pelada no strogonoff. E eu comi. Cada vez é uma coisa mais louca que a outra. É por isso que não uso drogas: Não preciso. Preciso é dormir mais…

      Responder
      1. Ramón Rodrigues

        Não posso reclamar dos em meus kkk Essa noite foi a vez de uma nova raça humana semelhante aos Yeti, mas com tecnologia avançada dominar a terra. Acordei até com medo kkkkkkkkkk

        Responder
  8. BEZALEL

    Fiquei sem saber se esse monstro era algum das profundidades ou veio de outra dimenção por algum tipo de portal que estavam construindo. Aguardando a máquina 84.

    Responder

  9. No começo achei que fosse algum conto com o tema da Terra Oca por causa do começo falando sobre um “buraco”, achei que eles estivessem tentando entrar na parte interna da Terra. Mas ficou ótimo do mesmo jeito. Eu não acredito na teoria da Terra Oca, mas seria ótimo ler um conto com esse tema. Philipe bem que você poderia escrever um conto com esse tema..

    Responder

  10. No começo achei que fosse algum conto com o tema da Terra Oca por causa do começo falando sobre um “buraco”, achei que eles estivessem tentando entrar na parte interna da Terra. Mas ficou ótimo do mesmo jeito. Eu não acredito na teoria da Terra Oca, mas seria ótimo ler um conto com base nela. Philipe bem que você poderia escrever um conto com esse tema..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.