• Erick

    Hahahaha, dei uma olhada no link do post…
    E é inacreditavel…

    “Um torcedor do Fluminense deu trabalho aos estagiários que trabalham na Seção de Atendimento dos Juizados do Rio, ao pedir uma ação contra a Confederação Brasileira de Futebol para que uma partida de futebol fosse anulada. Como o árbitro do jogo não marcou um pênalti favorável ao Fluminense, o torcedor exigia nova partida com direito à cobrança da penalidade, como explica o coordenador de Atendimento e Informações Processuais João Paulo de Souza.”

    E mais essa:

    “Interessante é imaginar como os estagiários que fazem o atendimento nos Juizados mantêm a seriedade diante de pedidos deste tipo: “Meu caso é simples. Preciso apenas obter o alvará de soltura pro meu Fundo de Garantia”, como disse um trabalhador que queria levantar valores depositados em sua conta de FGTS. ”

    Deve ser dureza trabalhar ai!!!
    O duro é que isso deve atrapalhar e MUITO, outras petições feitas com seriedade e fundamento…

  • Jackie

    Pelo que meu lembre, o Senhor também deu a lua de presente, não foi?kkkkkk

  • Só tenho três palavras a dizer: CA-RA-LHOU!
    WTF esse cara? Pior de tudo que ele foi na delegacia pertinho de uma clinica de fisioterapia que eu frequento! E o que são aqueles pontos finais nos meios das frases? LOL
    Insano, insano total!

  • Bem. Eu já não lia biblia mesmo. Mais um motivo pra não ler.

  • Mario (ou Cheetara)

    é sério o documento do “”Advogado”” ali? digo, a coisa esta escrita assim:

    “esta aqui as provas do jogo para serem comferido e examinadas periciados e levamtados pela justissa” (sic mesmo)

    Isso não é malandragem, é falta de noção completa. coisas do nivel “perolas do Orkut”. Esses caras deveriam ser ridicularizados em cadeia nacional, mostrando foto e tudo mais. Tem gente que nasceu só pra passar vergonha.

    • O cara é visivelmente dodói.

      • E o pior é que o juiz se deu ao maior trabalho pra responder.
        Agora pense comigo, tanta coisa fundamental, importante para a nação pra um juiz julgar e ele está perdendo o tempo dele com uma porra dessa.

        • Giovanna

          Que honra!!
          Como leitora assídua do mundo gump e advogada, fui praticamente obrigada a verificar a veracidade do e-mail que recebi de um colega támbém advogado.
          O documento está lá no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, digitalizado para quem quiser ver!!!
          E o que pode fazer o juiz? Infelizmente perder o tempo proferindo uma sentença sobre um pedido sem pé nem cabeça…é o trabalho dele…
          Já a idéia do Chinês que você achou, Philipe….é a idéia mais louca de todos os tempos…o advogado imperial mundial não chega aos pés do chinês rrsrsrs

          Aproveitando, já se instalou na nova moradia rsrs?
          Abraços!

          • Giovanna

            *também

            hehehe

          • Que nada, tô de favor numa casa que minha sogra já vendeu. Por sorte, a moça que comprou vai casar ainda e me dará tempo de ficar aqui até ir pra casa nova.
            Sobre o chinês, eu penso que ele tá mais pra malandro que pra maluco. Veja, hoje mais de 90%v das bíblias do mundo são impressas onde?? Na China. Logo, se ele vira o autor, ele pode pleitear o pagamento de uma taxa de royalty sobre o texto sagrado do cristianismo, que por menor que seja, o tornará multi-mega-milionário da noite para o dia.

  • maxx

    A petição deve ser algum tipo de brincadeira,repare na cedula de identificação: “registro do diploma imperial mundial”…???,o nome dos pais do cara ….assinatura do rei mundial….. a validade da carteira eh ate 3009..ahauhauau!!!!!Isso eh sacanagem …pow!!!!e os cara ainda respondem ..putz tremenda falta de sacanagem!!!

    • Mario (ou Cheetara)

      Nem cara. Eu tambem achava que estava escrito lá “3009” mas se você for comparar, vai ver que aquilo é um “2009”, só que apagado. Os “2” dele são daquele jeito mesmo (do lado tem o Registro dele com o 2009)

      mas convenhamos que com um nome de Mãe (argentina di oliveira) e de pai (Africano Tranqüilo di Oliveira) dá pinta mesmo de ser zueira.

    • Na verdade, como o juiz mesmo falou, isso ultrapassa o limite da brincadeira e constitui tentativa de fraude. Na minha opinião ele devia ser preso. (certamente em um manicômico)

  • Giovanna

    Pois é, vc me falou mesmo da sua grande sorte de se mudar de favor e a casa ser vendida…na verdade vc está dando uma grande para os proprietários hahaha

    Quanto ao chinês, é claro que ele é esperto, pois pode ser que ele venha a receber esses royalts…
    Mas será que a bíblia, por ser um livro de cunho religioso não tem uma proteção mundial e imperial rsrs quanto a isso? Na onu, sei lá…to pensando aqui heheheh
    Acho maluquisse sim, pois como vc citou: “queria ver ele ser macho de fazer isso com o Alcorão”…..massssss vc não acha que pode tomar uma bela porrada de alguns cristãos???…eu teria medo! :omg:

    • Ah, mas a galera lá do aiatolá degola, né? Não rola “brincar” com eles.

      • Giovanna

        É verdade, fazem isso e outras coisinhas a mais rssrsrs

  • Dri

    Vergonha alheia!

  • “Adevogado”

    Ocorre que essas pessoas têm sério comprometimento cognitivo e ninguém a quem possam recorrer. Aqui no Paraná, certa vez, um camarada com transtornos psiquiátricos ingressou com várias ações mencionando que iria matar juízes. Conclusão: foi internado, pois ao final de um processo penal muito rápido lhe foi imposta uma medida de segurança (internamento de doentes psiquiátricos). Esse caso é parecido!