Mais um ano de blog, de vida e de casamento

Sharing is caring!

Mais um ano de blog, de vida e de casamento

Hoje é meu aniversário, pessoal. Completo hoje nada menos que 36 anos, e também por tabela 13 anos de casório e o Mundo Gump entra em seu sétimo ano de existência.

Então é isso. Desejo parabéns aos meus pais que me fizeram, parabéns a minha esposa que me fez feliz este tempo todo de casado e parabéns aos leitores, que junto comigo, fazem este blog crescer cada vez mais.

Se alguém aí quiser me dar um presente, fique à vontade, hahaha. Só não quero carta-bomba.

32 comentários em “Mais um ano de blog, de vida e de casamento”

  1. Meus parabéns Philipe!!!!! Aniversário, casamento, blog e bebê a vista!!!!!Continue sendo o cara genial que tem sido durante todos esses anos que acompanho o Mundo Gump.

    Responder
    • Valeu Fernando. Eu não acho que eu seja genial. vejo-me mais como um cara sem sossego. Fico feliz que curta o Mundo Gump. São muitas as mudanças na minha vida, mas até agora sempre foram para melhor, então estou torcendo para que dê tudo certo com o novo mascote do blog vindo aí.

      Responder
  2. Parabéns triplo: pelo seu aniversario, pelo casamento e pela gravidez! Meu níver será dIa 29, e meu marido e eu também esperamos 7 anos antes da chegada do nosso primeiro filho. Dois anos e seis dias depois nascia o companheiro de aventuras e agora temos esses dois Jedis correndo em casa…kkk!

    Responder
  3. Feliz aniversario! Parabéns pela qualidade do Mundo Gump!

    E sobretudo, parabéns por 13 anos de casamento, coisa tão rara, que vai ser ainda mais feliz com esse bebê de Dragão (o melhor dos signos chineses)   : )

    Responder
    • Tem horas que a qualidade dá umas rateadas, mas eu tento fazer o melhor sempre aqui. Olhando assim, 13 anos é muita coisa mesmo, mas sabe que tem horas que eu nem acredito que passou tanto tempo? Deve ser porque está bom, hehehe.

      Responder
  4. Olha só! Parabéns cara! Feliz aniversário e todas aquelas coisas que sempre dizem que eu não sei dizer hehe.

    7 anos de blog, caramba… será que um dia eu chego lá? To tentando.

    De qualquer forma, vida longa a seu trabalho, quero continuar lendo as coisas aqui até muito tempo hen!

    Responder
    • Na verdade, se for contar assim tem seis anos de blog, mas na minha conta, usada em produtos editoriais como revistas e jornais, ele está no sétimo ano, porque eu criei ele em janeiro de 2006 e aquele foi o primeiro ano dele.

      Responder
  5. Bem não acredito que já li esse blog inteiro…. Já dei meus parabens pelas conquistas e bênçãos recebidas, só quero saber se vai se Júlia ou Pedro…. E se vovô vai fazer um berço-balanço-magnetico

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.