Lula comete suicídio

Depois de lutar contra o câncer, o presidente mais aclamado (em popularidade e fama internacional) da historia do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva cometeu Suicídio. Suicídio moral, que fique claro. É o típico Harakiri político, ou seja lá como você prefira chamar esta CACA monumental de virar amigão do famigerado Paulo Maluf, um cara tão idôneo, que se botar o pé fora da Fronteira do Brasil vai preso na hora.
Lula comete suicídio
Lula comete suicídio
Lula comete suicídio

Porra Lula… Que mico hein?!

Ultimamente, Lula tem feito merda atras de merda, a começar por pressionar o ministro do Supremo sobre as questões do MENSALÃO, aquela lama nauseabunda onde ele está enfiado até o pescoço. Agora, Lula e Maluf, parceiros.

E pra que isso? Para ganhar mais tempo de TV. Hahaha o Maluf ainda disse que está a disposição para aparecer nas campanhas do PT. Francamente…
Claro, a petezada vai dizer que é “um sacrifício em prol de uma luta” e coisa e tal.  Aquele nhenhenhé de sempre, que só engana otário ou militante xiíta que passou por lavagem cerebral nos porões do PT.

Meu, político não precisa ter moral nem coerência. Quem precisa ter moral é GENTE. E isso aí, pra mim, vai me desculpar, mas não é gente não! Isso é o câncer social do Brasil. E ele já deu metástase.

fonte

Related Post

43 comentários em “Lula comete suicídio”

  1. Esqueceu de comentar do personagem do meio da foto, último ministro responsável pela “educação”… e veja-se como está a situação desta, com as greves reinvidicando um mínimo de decência para a área. Tudo farinha do mesmo saco como diria meu avô.

  2. Esses políticas são muito caras-de-pau mesmo. Você viu o caso da Erundina? Primeiro ela  se mostra indignada com a aliança e declara que irá rever a decisão de ser vice, porque não aceita compor chapa em uma coligação que tem o apoio do Maluf: 
    http://br.noticias.yahoo.com/erundina-afirma-que-vai-rever-decis%C3%A3o-de-ser-vice-do-petista.html
    Depois afirma que ainda está indignada mas que se manterá na chapa porque não é de recuar: http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/06/19/erundina-ironiza-alianca-do-pp-com-maluf-mas-descarta-recuar-de-pre-candidatura.htm

    AH, VAI PRA PU.. PÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ TODOS VOCÊS!!!!!!!!!

    Cambada de hipócritas!!!

    Postei um comentário sobre isso no Facebook a semana passada: enquanto PT e PSDB ficam querendo se matar, essas escórias políticas continuam na boa fazendo alianças com um e outro.

    Chega a me dar náuseas…

  3. Concordo em gênero, número e grau. Perdeu-se a vergonha na política brasileira há muito tempo. Mas essa união de conveniência é o ápice da canalhice e da cara-de-pau. São Paulo vale 90 segundos de televisão ?

  4. Philipe, acho bizarro quando comenta sobre política por aqui. Principalmente porque você sempre debanda pra um lado. Já vi inclusive você se dar mal em uma dessas postagens, falando um monte de coisa como verdade e os proprio leitores trouxeram provas de que estava errado e você ficou no mimimi (se náo me engano foi sobre o bolsa família).

    Aprenda uma coisa. Opinião política não se discute. Todos nós somos movidos por paixão, não tem jeito. E você não é diferente. Duvido que qualquer dos seus politicos prediletos (se é que você tem algum) seja 100% perfeito.
    Agora um conselho de um leitor assiduo que gosta muito de seu blog. Limite-se à ciência  e curiosidades cara! Que (quase) não vai criar divergências com ninguém, e isso você faz muito bem!

    • EU não acho nada bizarro. Eu pago um imposto do caralho, estou com tudo em dia, tenho todo e irrestrito motivo para descer o pau em quem quer que seja que se elege como o bastião da moralidade, da ética e da capacidade e termina com esta vergonhosa companhia.
      Quer ser político? òtimo. Quer fazer um bom governo? Ótimo. Quer fazer sucessor? Ótimo… Agora, não vou ficar quieto quando um cara que tem um filho que ganha salario minimo vira presidente e o moleque dele COMPLETAMENTE DESPREPARADO vira um milionário numa jogada suspeita. Não vou me calar ao ver sacanagem e isso aqui é mais que sacanagem, é o tapa na cara das pessoas que votaram nele. Quando um cara desses pressiona um ministro do supremo, é o cumulo da pouca-vergonha.
      Por favor, faça como disse, prove-me que eu estou errado, nunca quis tanto estar errado na vida. Diga-me que isso é photoshop e que o Lula nunca olhou na cara do Paulo Maluf. Aliás, aproveita e comprova que o Maluf é honesto também.

      • philipe concordo com você, e o que mais me deixa puto é que eu tenho 15 anos e não posso votar contra isso… e tenho certeza que esses desgraçados vão ser eleitos, depois do tiririca não acredito mais no eleitor

    • Cleidis, com todo o respeito, são opiniões como a sua, de que política não se discute, que acabam resumindo o povo a um monte de “você faz o que você quiser, a opinião é sua” na hora de votar e cobrar dos políticos.
      Porém, ao mesmo tempo em que é, sim, importante discutir política, é preciso sair do emocional e tentar partir pro racional. E, de quebra, mudar de opinião, se for o caso. A não ser que você seja dono da verdade. Eu não sou e posso mudar de opinião, como já mudei ao ver que minha percepção anterior estava equivocada. Inclusive quando ao fato de acreditar que “opinião/gosto/política não se discute”.

      • Bem falado. Nem se aqui fosse a Suécia daria pra usar o “política não se discute”. Se até em regimes onde nego mata quem discorda se discute política, por que não podemos ficar indignados com certas faltas de compostura de nossos eminentes e ilustres representantes?

        •  E mais: política é a arte de discutir! Aliás, a democracia que, já se sabe, o PT desconhece, se faz com muita discussão. Você está certo em xingar e meter o pau nestes vagabundos que ficam enganando otários metidos a intelectuais e está mais certo em admitir seus “erros” e mudar de opinião. Imbecis são aqueles que, mesmo errados, não têm a grandeza de reconhecer suas imprecisões e insistem nelas. Parabéns pelo blog!!

      •  Concordo com o Edegar. Quem mais gosta dessas baboseiras do tipo “política não se discute” ou pior ainda “político é tudo ladrão mesmo” são os próprios políticos. Com esse discurso, nós meio que aceitamos esse tipo de comportamento.
        Política, Cleidis, deveria ser o assunto mais discutido de todos. Políticos, assim como todos os demais mortais, têm que ter caráter, honra, ética e escrúpulos.

        • Ontem teve uma discissão interessante sobre este caso e a nossa já quase ausente capacidade de nos indignar quando esses caras desfalam o que ja disseram ou rasgam todo um discurso que os levou ao poder pelo voto popular. A conclusão é que não chegamos ao fim da linha, a linha já acabou faz tempo.

    •  Que p… de conselho prepotnte é esse: “Limite-se à ciência  e curiosidades”?

      Não sei se tu sabe, mas uma das coisas que se tem criticado no PT, e principalmente no governo lulla, é querer controlar a midia e a opinião.

      E quem não sabe que politica esta em tudo, inclusive na Ciência, não entende nada de politica.

      • Pior que estou seguindo o conselho. Não estou discutindo política. Isso pra mim não é política. Isso é relação espúria.
        Não sou contra o Lula, eu acho até que ele foi bom político, mas como ele é humano, está sujeito a cometer erros. Esse é um dos grandes. O mensalão foi outro. Deixar o Diceu crescer, outro… Acho que o Lula anda mal assessorado ultimamente.

        •  Philipe, vou encerrar miha participação nessa postagem porque entendi que não é o caso de espichar a coisa “ad infinitum”.

          Fazer NADA nenhum governo faz, ou seja, sempre alguma coisa tu pode tirar de positivo, mas no caso do governo Lulla, fez muito menos do que podia e muito ao contrario do que prometia, além das merdas todas envolvendo corrupção e negociatas.

          Por muito menos o Collor foi tirado.

          Vou te dizer: tenho amigos que eram filiados ao PT – e não eram politicos, simplesmente pessoas que acreditavam na causa-, e que se retiraram do partido nos primeiros anos do governo Lulla, porque ficaram enojados!

          Pensa bem: em 8 anos de mandato nenhuma reforma estrutural nas areas cruciais! (Saude, ensino basico, transporte, segurança)

          O Lulla nunca foi mau assessorado, ele é isso o que estamos vendo: um ego desmesurado que passa por cima do que for pra se manter no poder.

          • Eu não si, não sou político, e nunca governei bosta nenhuma, mas a sensação que eu tenho, é que governar um país parece com dormir no frio de “cobertor peleja”. Você cobre um lado, descobre outro. Um exemplo disso ocorre mais claramente com a política cambial. Quando esta bom pro importador, ta ruim pro exportador e vice-versa.
            Tudo que o governante faz, certamente vai encontrar quem o aclame dum lado e quem se sinta sacaneado do outro. Isso eu entendo, e é isso que eu vejo como o tal “jogo político”.
            O problema é quando o cara constrói um projeto de poder baseado em uma linha ideologica e tão logo consegue chegar lá com o apoio popular, faz coisas COMPLETAMENTE contrárias ao que se propôs. Isso é ou não é estelionato eleitoral? Se você vende para o povo que vai fazer X,Y e depois que o povo te põe lá, você faz W,Z, é sacanagem da grossa com o coitado que acreditou naquilo que você vendeu.
            Minha bronca com o Lula é isso, porque acho a pior das injustiças.
            O resto, maracutaias, mensalões, aloprados, dossiês, pressão, verborragia de palanque, é todo um conjunto, uma marcação do samba do crioulo doido que ritima a política nacional, que é ao meu ver, pouco evoluída e reflexo direto da nossa baixa qualidade de educação e não somente isso, mas de baixa qualidade de formação humana.

    •  Sr. Sra. Sei lá… Debandar prum lado é tomar partido.. faz parte da vida tomar partido… ser alguem que decide pra que lado vai é normal e humano… faz um favor pra humanidade, deixe de tomar partido…. deixe vc de emitir opinião… Limite-se a ler coisinhas sobre  ciência  e curiosidades…

      Valeu o comentário Philipe… todos percebemos a mesma coisa. Somente alguns seres, como esse ai, que não viu que o Sr. Lula se [email protected]#$ com essa aliança. Parabéns.

    • Cara, na boa, acho que política se discute SIM! A outra opção é ninguém discutir política e termos um monte de analfabetos em política por aí. O blog é do Philipe, logo ele tem o direito de debandar pro lado que quiser, mesmo que inconsciente. Cabe ao leitor saber separar as coisas e concordar ou não.

  5. Philipe, esse Cleidis só pode ser um PETRALHA, perceba sua “ética”: como nenhum partido é 100%, então tudo bem o Santo Lula se associar a um foragido da interpol, ou mesmo tentar chantagear um ministro do STF. Devemos ficar calados, vendo o dinheirinho dos impostos escorrendo de nossas mãos para os bolsos desses sanguessugas! Errados somos nós Philipe: viva o nosso estimado líder Kim Jong-Lula e seu filho Lulinha, o OI-luminado!!! Lavagem cerebral é pouco!

  6. Por que o Lulla continua fazendo merda?

    Porque continuou impune desde o inicio do mandato. Caem varios ao redor dele, mas ele fica.

    Antes de sair do Brasil sempre votei na esquerda (primeiro turno sempre no Brizola), por isso tenho direito de falar: Queria mais é que o câncer o levasse antes que se reeleja a presidência!

    8 anos de mandato e nenhuma mudança estrutural no ensino basico, na saude, nos transportes ou na segurança!

    Em vez disso:  Copa,  Olimpiadas e astronauta no espaço, negociatas pra aumentar a popularidade dele. E agora o pais fica com as dividas.

    Sem falar na tão propalada politica econômica dele, uma farsa pra aumentar superficialmente a construção civil e segurar as montadoras de carros aqui, porque ta na cara que o Brasil tem uma bolha imobiliaria, assim como esta tendo uma bolha automobilistica.

    E quando estourar, por volta do final da Copa e das Olimpiadas?

    • Bom, vou me limitar a evitar discutir política aqui. Mas eu não vejo o governo Lula com maus olhos, até que foi bem superior ao que eu imaginei que seria. Problemas todo governo tem, ainda mais com uma estrutura que vem viciada por décadas. É foda de consertar o pepino depois de grande.
      Mas vejo que houve ganhos efetivos em muitas áreas. Nem tudo é perfeito, e passamos longe de sê-lo. Passamos vergonha e moscamos em muitas outras áreas. Hoje vivemos no país do “pra inglês ver”. Essa Rio + 20 é um bom exemplo das papagaiadas mundiais nas quais nos tornamos cada vez mais profissionais.

  7. Philipe, gente como nós não consegue entender a lógica do Companheiro.
    Pra isso a gente tem que mergulhar em Gramsci que prega que qualquer coisa – QUALQUER – que se oponha ao moderno príncipe (o partido que se quer único) é nefasta e deve ser compartida.

    O outro lado é qualquer coisa – QUALQUER – que ajude o projeto de poder é boa e maravilhosa.

    É por isso que esse sujeito nem se ruboriza ao exaltar antigos desafetos e malhar mesmo as pessoas que só ousam discordar dele.

    Antes de Maluf teve Collor que disse barbaridades do Lula (injustas inclusive) e ele nem se envergonhou em aceitá-lo.

    Pior que isso é entender que quem aplica Gramsci tem um defeito ainda pior: considera nossa democracia (que nos deu tanto trabalho construir) de “democracia burguesa” e não pensa 1s antes de sabotá-la, pois, para eles, é um modelo de meio, e não de fim.

    Mas isso ele jamais vai conseguir por em prática.

  8. Na questão da aliança com o Malluf vejo como uma tremenda duma cag…, mas como diria Churchill, contra o Hitler me alio até ao diabo.

    Na questão do juiz vejo com uma tremenda controvérsia. Tem toda a pinta do Gilmar Mendes estar  envolvido com o Cachoeira, e jogou isso pra tentar despistar. Ele foi desmentido pela testemunha presente ao encontro, e se tal juiz fosse tão sensato teria denunciado no dia seguinte ao ocorrido, e não esperaria mais de um mês para tal.

    Preste atenção neste pequeno vídeo com a formatura de Marconi Perilo :(gov. de Goiás) e veja se é capaz de reconhecer alguém.

    http://www.youtube.com/watch?v=moy7zYxOihY

    • Com certeza. Primeiro: Que merda de de juiz do supremo esta fazendo em reunião com réu de processo? Já começa cagada a história daí.
      É errado o réu pressionar Juiz? É. Mas o que dizer de um Juiz que aceita convite de reunião com o réu em sala de amigo?
      Isso me soa tão sem sentido quanto alguém aceitar convite para sair na chuva e querer reclamar que ficou molhado.

  9. O problema não é votar errado. O eleitor tem que escolher. O pior é não ficar em cima e COBRAR do político que ele faça um governo austero e dedicado ao social.

  10. Mas cai perfeito o final de “A Revolução dos Bichos”… “As criaturas de fora olhavam de um porco para um homem, de um homem para um porco e de um porco para um homem outra vez; mas já se tornara impossível distinguir quem era homem, quem era porco”.

  11. É nessa hora que eu só lembro do que ouvi ontem enquanto ia pra faculdade:

    “O Lula né Corinthiano? Então… Se juntar com ladrão é da natureza dele.”
    HAHAHAAHAHAHAHAHA

  12. Há tempos não comento no blog, mas o vejo sempre, por motivos pessoais.
    Creio que tudo não passa de jogo de interesses. Grande merda apoiar um canalha!

    Porém, concordo em gênero, número e grau com o Philipe. O governo Lula, diretamente e indiretamente, me beneficiou em muitos pontos. Acho que em seu tempo, o pobre passou a ter vez. Ele realmente pegou um pepino muito grande, e acho que com a corrupção e incompetência viciosa que há no Brasil em todos os governos, ele conseguiu mandar bem, criando projetos que beneficiaram milhares ou milhões de pessoas.

    Como o Pro-Uni! Sou de família muito pobre e estudei graças ao pro-uni. Abri uma empresa que foi beneficiada com algumas leis de seu pleito. Em 8 anos de seu governo eu deixei de ser um garoto miserável e passei a ser um empresário bem sucedido.

    Isso é fato para muitas pessoas que conheço. Acredito que os burgueses não tenham agradado muito.

    Apesar da merda de apoiar um canalha como o Maluf, eu votaria nele novamente!

  13. Terrível isso. Sim Philipe, você tem que comentar mesmo! Este é um espaço democrático, seu e se você não “pode” comentar aquilo que você acha pertinente, quem mais pode? Se não é pra comentar, então vamos começar pelos próprios comentários dos frequentadores deste blog, que então também não poderão.
    O fato de alguns terem uma certa simpatia pela trajetória do Lula, vem da identificação midiática e novelesca que sentimos do “vencedor que saiu da seca, analfabeto e virou presidente”. Isso não dá passaporte pra canonização. Fez um governo ruim? Não, sim e depende. Foi ajudado pela maré de crescimento econômico mundial, foi péssimo para quem produzia para exportar, foi fraco em saúde e educação. Estava metido nos rolos? Certamente. Tá fazendo um monte de asneiras? Também. O problema dos partidos, em particular o PT, é substituir a lógica, o mérito e a retidão moral pela ideologia. O problema de outros partidos e também do PT é que “o fim justifica os meios”. Mas o PT, durante anos vendeu um “sonho” de moralidade, ética e correção, que me fez lembrar das propagandas enganosas de Facas Ginsu e Meias Vivarina. Pena.

  14. Nao vou despejar muito o saco, tentarei ser breve. Maluf e muito bacana, simpaticao, porem e TUDO O QUE O BRASIL NAO QUER E NAO PRECISA. Obra superfaturada, viadutos sem fim em cima de favelas, estradas para lugar nenhum, saneamento zero, dinheiro na Suiça, Ilhas Caima, etc…
    E em 1976 (meu pai me contou)se lia nos muros da cidade: “Maluf  ladrao”. 
    Se naquela epoca ja era ladrao, imagina atualmente!

  15. O Lula e o PT já me desapontaram no primeiro mandato do Sapo Barbudo. Prometiam mudar a forma de fazer politica e mal sentaram no trono, já começaram a fazer tudo pra se perpetuar no poder. Nunca se roubou tanto na historia desse país e o Seu Lula dizendo qeu não sabia de nada. Essa do filho guardinha de zoologico virar dono de fazendas e empresa de telefonia foi a gota.

    Pensar que eu era petista de usar a estrela no peito e brigar em mesa de bar ameaçando: “Quando o PT pegar o poder vcs vão ver!”. Otário fui eu que acreditei.

    Tomara que esse filho da puta morra bem devagar e veja o seu legado atrasando o pais e desiludindo milhoes de eleitores. Não voto mais. Nem vou votar. Me recuso.

    PT = Partido dos Traidores.

    Se fosse em Cuba, iam pro paredão.

  16. Essas trocas de farpas políticas que acabam virando alianças, e vice-versa, faz-me lembrar do ótimo livro de Geroge Orwell, “1984”, o qual ilustrava situações bastante parecidas com as que vivemos nos dias atuais (ou desde sempre, creio). No livro, o mundo é divido em três regiões: Eurásia, Lestásia e Oceania. Em dado momento, uma região está em paz com a outra, ao mesmo tempo que está em guerra com a terceira. Inexplicavelmente, as regiões que estavam em paz voltam-se uma contra a outra e formam aliança com a terceira, num ciclo vicioso que parece não acabar nunca.
    O ponto no qual eu quero chegar é o seguinte: não importa de que lado uma região está, ou contra quem ela está; o que chama a atenção é o fato de que a população do livro não tem mais a capacidade de questionar as decisões políticas tomadas no decurso da obra, nem por quê, de uma hora para outra, uma região antes amiga é agora inimiga. Questões como essas passam batido, porque o povo perdeu a capacidade – ou a vontade – de questionar, alimentando o sistema com toda a ignorância de que este precisa para crescer e se fortalecer.
    O Philipe, assim como a maioria de seus leitores, têm razão em querer averiguar o porquê dessas decisões políticas escabrosas, irracionais, que transformam amigos em inimigos, inimigos em irmãos, fazendo pouco caso da inteligência do povo brasileiro e, não obstante, da nação.
    Aos poucos, vamos sucumbindo aos mandos e desmandos da Política, beijando-lhe os pés, evitando encarar sua face, esquecendo-se de que somos nós mesmos que detemos a chave que nos libertará de nossas próprias prisões físicas e mentais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares