Lojinha Gump

Havia um tempo que uns amigos meus me pediam um lance de camisetas do MG. Volta e meia eu fazia uma ou outra para um amigo ou parente. Mas recentemente eu descobri uma empresa nos EUA que permite fazer seu brinde on demand. Achei interessante e criei uma lojinha lá pra testar. Tem de tudo, de copo de birita até calcinha e babador.

Entra lá e dá uma conferida nos produtos. lojinha

E ainda dá pra pagar com paypal!

Related Post

20 comentários em “Lojinha Gump”

    • Brinde é um presente que uma empresa escolhe DAR OU NÃO aos clientes. No caso, o site permite que empresas criem brindes personalizados que ELAS podem comprar para dar gratuitamente aos seus clientes. O site permite também que você crie seus produtos e venda-os para quem desejar. (o meu caso)

      • Tem gente que é cara de pau mesmo, o sacana quer ganhar de graça!
        Eu até gostei, mas realmente tá um pouco caro…A hora que sobrar uma grana eu compro pra dar um apoio com certeza!

        • João acho que vc interpretou mal o que ele disse. Eu entendi que ele quis me zoar porque eu falei em brindes mas tinham preço as paradas, logo não seriam brindes. Mas eu falei que são brindes porque a empresa pode comprar pra ela distribuir (o que é um dos motes do negócio dos caras) no meu caso aqui não é brinde mesmo, porque o blog ainda não fatura tanto pra isso e a audiência é tão grande que eu teria que ser o Eike Batista para distribuir brindes na escala de 600.000 pessoas ao mês. Quem dera eu pudesse.

    • Eu tb achei salgado para alguns produtos. Já outros eu achei mais baratos que similares nacionais, como as pastas e aventais. Eu vou tentar achar uma empresa similar no Brasil, de modo que seja tudo em reais, aí achop que os valores ficariam melhores e o processo de compra mais simples.

      • Fala Philipe, bom dia a todos!

        Se existir a possibilidade de ser feito pelos cartões de créditos convencionais (e o processo aqui no Brasil), seria Bem melhor!!! Mais Inclusivo rs!!!

  1. concordo que muitos não comprarão por ser paypal, logo, necessitar um cartão internacional, mas não achei tão caro. (amei a caneca *_*)
    Philipe, se vc fizer em uma empresa nacional, a camiseta, com o logo do site + o forrest no banquinho, eu compro \o
    abraços e sucesso 😉

    • Dani, eu vou ver se descubro uma empresa similar nacional. Se eu achar aviso aqui. Tb achop que precisar de cartão, paypal e etc atrapalha um pouco o processo de compra.

  2. Legal!! Entrei no site e tem várias opções, muito bacana! Vou entra com calma e escolher uma camiseta bacana…para desfilar em Curitiba bem Gump rsrs.
    Vc sabe quanto tempo demora pra chegar?
    Abraços!

    • Não deve demorar muito, pq acho que vem de avião. E tem vôo entre os EUA e o Brasil varias vezes ao dia, então espero que venha logo. Eu mesmo comprei coisa lá.

  3. Como funciona o esquema deste cafepress? Você só monta a loja de graça, coloca as imagens nos produtos, e eles se responsabilizam em fazer tudo e enviar pra galera? Tem que pagar alguma coisa pra eles quando vende algo? E você lucra algo quando vende?

    • Vc monta a loja dentro do sistema deles. Tem centenas de produtos diferentes, vc customiza como quer, com sua marca e tal. E os produtos tem o preço base e vc pode ou não botar seu lucro em cima. No meu caso praticamente não botei nada, meu lkucro fica na faixa dos dois dolares pr produto, porque cmo as coisas são em dolares, ficaria caro demais. Aí quando vender (se vender) eles cobrem os custos deles e te pagam. Parece inteligente o esquema. Não sei se vai funcoionar no meu caso, mas é uma boa dica para outros blogs.

  4. Muito Legal Kling, os preços estão um pouco salgadinhos, mais os produtos são bons.

    Porque você num faz uma camiseta com o logotipo do MG e uma foto do Juquinha?

  5. Ahahah adorei tudo… Principalmente a caneca, a calcinha e a dog t-shirt (tenho um cão Gump mesmo, parece um ewok eheh)- Não achei caro demais as coisas; mas se fosse Made in Brazil seria bem melhor…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares