Livrinho caro, hein?

Acabo de receber uma graninha inesperada de um dos serviços de afiliados do meu blog. Estou ganhando uma boa graninha com o mercado livre, uhuuu!

Acho que já dá pra comprar mais um videogame. Mas enquanto isso, resovi comprar uns livros de arte da Ballistic, que eu estou querendo comprar faz muito tempo. Meu sonho era juntar uma boa grana, (cerca de 2 mil dolares) para comprar TODOS os livros da editora e fazer bonito na minha biblioteca aqui, mas como pintou esta grana, eu reslvi ir comprando aos poucos. Os livros da Ballistic são absolutamente sensacionais, e nem são muito caros (para livros de arte) custando na faixa dos 60 dolares.

Fui dar uma olhada na Amazon e eis que descubro que os livros USADOS lá estão custando cerca de MIL DOLARES cada. Alguns até mais. Olha só:

Livrinho caro, hein?

Deve ser bug, né?

Related Post

7 comentários em “Livrinho caro, hein?”

  1. Espero que seja bug mesmo. Caraca.
    Eu sei de um livro do Neil Gaiman, o Deuses Americanos, que foi lançado no Brasil em 2001. Hoje em dia, você só encontra o livro em sebos e por mais de R$150!

  2. Haha, não é bug nao cara, eu compro livros de arte na amazon a um tempo já, e é normal alguns livros passarem dos 500 ~ 900 dolares. É que a maioria tem print limitado e saem logo de estoque!

  3. É o Marcos Fenix (Gear.o.W – xbx.360)na capa do livro??? Loco ein… taí Philipe, daria uma boa arte… sei que vc está sem tempo mas tente pegar esse Jogo para dar um confere nele… (se já não jogou né rs)…

    Abraços…

    PS: O preço do Book sem comentários!!! :omg: :omg: :omg:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares