Levou uma facada no cérebro

Nossa, maluco. Isso deve ser difícil de acreditar, mas aconteceu em um assalto. Tentando salvar um amigo que estava sendo assaltado num ponto de ônibus por três rapazes, o garoto de 15 anos levou uma facada na cara pelo bandido. A faca perfurou seu osso da testa e penetrou varios centímetros cérebro adentro. O assalto foi em Walworth, no sul de Londres.

Levou uma facada no cérebro

Segundo a notícia, o menino só sobreviveu porque foi levado para o hospital com a faca enterrada em seu crânio e os médicos puderam fazer uma cuidadosa cirurgia para retirar o objeto.

Um dos bandidos deu mole e deixou seu celular e o boné cairem na fuga, sendo preso pela polícia algumas horas mais tarde, no conforto do próprio lar. A polícia está caçando os outros dois comparsas.

Tudo indica que o menino de 15 anos irá se recuperar normalmente.

fonte

Related Post

13 comentários em “Levou uma facada no cérebro”

  1. Bom, se não for fake, “normalmente” é bondade, ou licença poética de quem escreveu o que o médico disse!
    kkk

    Só de Córtex pré-frontal e frontal perdido nessa palhaçada aí vai fazer o cara “no mínimo tremer de vez em quando…”

  2. eu já vi isso mais foi com uma velhinha que foi assaltada e o bandido
    deu uma facada perto da nuca da velha proximo ao ombro e a ponta da faca tava mirando proximo a coluna, só que a velhinha não tinha percebido e nem sentido nada, quando foi pegar o bonde pra ir pra casa a galera percebeu e levou a velhinha pro hospital, chegando lá os medicos disseram que a faca ficou alojada a 3 cm da coluna da véia, no final ela se safou dessa e o bandido foi preso porque uma camera de vigilancia de rua tinha filmado tudo!, se não me engano isso aconteceu na inglaterra tambem, igual do garoto ai… 😐

  3. Não é tão difícil de acreditar, não.
    Lembro quando eu era criança e tive que ir p/ o pronto socorro e la tinha um cara de pé com uma faca enfiada na cabeça.
    Fiquei paralisada vendo aquilo :argh: :argh: :argh: 🙁 ahauahuuha e minha mãe tampou meus olhos.
    Depois disso, e até hoje, so vou ao médico se estuver quase morrendo mesmo.
    Adoro o blog. É um dos poucos que se a gente não ler o nome, que ainda da pra identificar…estao todos iguais.
    bjoss

  4. eu um dis estava vendo discovery e tava passando sobre os plantoes medicos
    ai passo de um cara que tava jogando golfe e discotil co companheiro de jogo
    o companheiro quebro a ponta do taco e atravesso o cranio do cara serio
    saio pelo outro lado, e mais encriveu ainda o cara chego no hospital falando e acordado e sem dano nenhum aparente os medicos fizerão cirugia de retirada e o cara fico sem sequela nenhuma :lol2:

  5. mew, vc acha isso absurdo, procure um cara chamado phineas cage ( acho q é assim q se escreve), o cara levou uma lança na cara, que atravessou o seu rosto , e a ponta da lança aparece na ponta da cabeça. o cara não morreu,mais teve serius disturbios mentais e veio a falecer , acho q uns 10 anos depois do acidente. é bem impressionante, essa materia saiu na revista super interessante. dê uma pesquisada. é legal se puder por aqui nesse site, para q outras pessoas tbm vejam essa curiosidade……bjuxx

  6. Uau ! Tá igual aquele ator que levou um tiro na cabeça e nunca mais pode atuar pq ficou retardado. Que merda, pior do que morrer… mas pelo menos o menino nao ficou com sequela, ficou? 🙁

  7. Houve um caso semelhante aqui no Brasil, anos atrás. Vi num desses jornais sensacionalistas, estilo Brasil Urgente. A diferença é que o cara levou a facada bem entre os olhos e a faca quebrou. A vítima ficou vivendo um tempo com a faca no cérebro, na boa – até porque praticamente nem aparecia nada -, e os médicos ficaram com medo de tirar a faca. Mas não fiquei sabendo do desfecho… Numa dessa o cara tá com a faca na cabeça até hoje.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares