Layout novo – A missão

Pois é. Depois de muito lutar com aquele layout antigo, eu joguei a toalha. Tava carregando lerdo demais em conexões discadas. Parte da culpa eu assumo que era graças ao uso de muitas imagens. Agora com este novo layout, o problema foi parcialmente resolvido, porque os últimos 5 posts são exibidos full e os 5 mais antigos aparecem só com o título.  Eu vou tentar reduzir ao máximo o peso das imagens daqui pra frente.  E em posts com muitas imagens vai rolar o “leia mais”.

Já e a terceira vez que jogo a toalha nesse mês para tentar deixar o Mundo Gump mais leve e agradável para os leitores.

Pelo menos este aqui até agora não ficou toda vida carregando o fundo do campo principal.  Deixei este layout com as cores mais quentes, porque a versão antiga tava meio gelado com aquele cinza todo.  Espero que vocês gostem. Deu um trabalhão.

Talvez ainda falte uma coisinha aqui outra ali para arrumar, mas de um modo geral é isso aí.

Related Post

20 comentários em “Layout novo – A missão”

  1. Ficou melhor mesmo!! 🙂 Único ruim são as milhares de propagandas do começo… hehe mas de qq forma continuo lendo via RSS huieae só entro aqui quando quero escrever um comentário..

    []´s

  2. Fala cara, ta maneiro mesmo layout do site, não sei se é vantagem, mas fica ai uma sugestão, ja pensou em deixar as imagens em um site tipo http://imageshack.us/ e deixar no codigo do seu site o link, costumava fazer isso em um blog meu, acho que o site fica mais leve. Sem estiver falando alguma besteira foi mal. 🙂

  3. Marcos, eu vou fazer isso sim. Eu estava usando um plugin que manda as imagens para o imageshack automaticamente, mas parece que o imageshack (possivelmente por causa do nome pessimamente escolhido) é bloqueado para um monte de usuário corporativo. Aí as imagens não parecem. Vou ver um plugin que mande as imagens para algum outro lugar.
    Atualmente estou mandando elas para o Imagehost.

  4. o ficou muito bom o novo layout, aliás, me dava nos nervos, quando demorava p abrir a página…. ahuahauhauahuahuahuah!!!!!

    estive lendo suas postagens anteriores, e vi que suas visitas diarias cairam drasticamente, e digo, que continuo sendo leitor assiduo, ahuahauhauhauha!!!! fui indicado para um “meme”, uma coisa q tá rolando por ai, alguem indica seu blog, e divulga no blog dele, e ai, vc repassa, escolhendo um outro blog, resumindo a patota toda, resolvi divulgar seu blog, p meus miseros 200 leitores diários, e espero q um dia, meu blog alcance o sucesso do seu.

    []’s

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares