Larvas do macaco – Como emagrecer sem remédio!

Descobri um jeito maneiro de fazer você emagrecer sem remédios!

Basta ver este video antes de qualquer refeição.

Essas larvas de macaco matam o animal, pois se depositam quase sempre sobre o pescoço, e crescem ali, comendo a carne dele. Geralmente o macaco morre vitima de imunodeficiência ou mesmo por não conseguir respirar ou engolir.
Trocim ruim de ver. (tá avisado!)

Related Post

32 comentários em “Larvas do macaco – Como emagrecer sem remédio!”

    • Acho q mais TOC q eu vc não tem. Só eu fiquei agoniada por ele não seguir uma ordem? Tipo fico agoniada de ver ele tirando em qualquer lugar, kkkk Eu seguiria uma ordem do tipo uma linha da direita pra esquerda ou vice-versa. Mto bacana, eu sinto um desconforto ao ver esses vídeos de larvas, mas é um vício, estou sempre procurando pra ver.. Q horror. kkkk

  1. Legal que arrumou esse vídeo, lembrei que uma vez capturei um rato e ele tinha se não me falha a memoria três larvas dessas, eu nunca tinha visto nada deste tamanho o rato carregando aquilo e parecia não se importar pois deu trabalho pra matar o bicho, depois que matei o rato que percebi os vermes pois os mesmos começaram a sair quando o corpo do rato esfriou, tirei fotos para lhe enviar mas acabei não enviando devem estar perdidas em algum backup…

  2. Um vídeo agoniante, porém nada nojento, pelo menos pra mim. Lamentável que o animal tenha morrido.
    O vídeo não tem som durante o procedimento da retirada dos parasitas, de certo o macaco gritava, agonizando de dor. Uma vez ajudei a tirar um berne de um cachorro. O parasita era do tamanho dessas larvas, o cão sentia muita dor, mas não fugia. Dava para ver que ele sabia o que se passava e que iria se livrar daquilo que o incomodava.

    • O parasita é esse mesmo, o berne, (dermatobia hominis), se não for da mesma espécie, deve ser pelo menos do mesmo gênero. O objetivo da larva é se alimentar até estar desenvolvido o suficiente para cair no solo e continuar o ciclo, mas nesse caso a infestação escavou galerias na pele do bicho.

  3. poxa, só a imagem parada do video é uma enoooorme sacanagem para quem tem tripofobia tipo eu…assistir entao?! só se for no mínimo para quebrar o meu mac…

  4. Comecei a me coçar antes de assistir ao vídeo. Pensava que tinha medo/nojo de moscas, mas acho que tenho mesmo é tripofobia, como a Raquel. Descobri esse termo agora. O medo/nojo, na verdade, são das bernes.

  5. Nojo mesmo vocês teriam de ver essas lavas em rosto de pessoas vivas. Essas lavas chamam-se miiases. É fruto de falta de higienização da boca e/ou do rosto. Geralmente acomete pessoas com alguma deficiência mental. A mosca entra dentro da boca da pessoa, deposita seus ovos sem ser incomoda, e eles crescem pois normalmente essas pessoas tem dificuldade de higienizar a si mesmo, como também não tem pessoas para ajudar (são de baixa renda).

  6. Na miíase, não há essa união entre os canais escavados pela larva; além da larva não ficar tão robusta quanto essas. E o pior local para retirar as larvas no homem continua sendo o canal auditivo (em pessoas que tem otite média crônica supurada), você enxerga a larva mas não consegue fazer nada sem o material adequado.

  7. Eu já tive isso na perna. Ainda era criança e morava no interior do estado. Dói horrores e meus pais me levaram ao médico, que disse que era um abcesso e receitou pomada.

    Só quando o peão da fazenda viu que de cara exclamou: “Isso é berrrne. Coloca um esparadrapo em cima e espreme no dia seguinte que sai”. Feito isso o animal saiu no dia seguinte. tinha até cabelo.

  8. Poxa gostei do blog…agora sinceramente…moro em uma chácara e achei umas larvas parecidas num filhote de tiziu(óbvio que proporcionalmente ao tamanho da ave) mas a infestação era semelhante. Também morreu…kkkkkkk

  9. mas larvas de mosca são usadas em tratamento para diabéticos
    e quem trabalha com animais de rua cansa de ver esse tipo de coisa, não tão forte, mas cães cheios de ovos e larvas…

    uma vez meu papagaio euclides frederico tinha uma larvinha em um buraco no pezinho…mas euclides sendo um papagaio podia ter tirado, o que ele não fez, tive que levar ao veterinario…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares