Joe e seu instrumento poly instrumental

Caraca, meu. Olha que doido isso. Se eu fosse do Guns colocava o Joe Rinaldo, na banda.

 

Aqui ele toca outra musica:

Este incrível instrumento se chama Photoplayer. O PhotoPlayer é um tipo de orquestra mecânica automatizada, que era usada por cinemas para produzir a trilha sonora para acompanhar filmes mudos. Com o advento do audio no cinema, o Photoplayer quase foi extinto. Cerca de 8.000 a 10.000 photoplayers foram produzidos durante a era do boom de filmes mudos, entre 1910 e 1928. Cerca de uma dúzia de fabricantes produziram os instrumentos, incluindo a Companhia American Photo Player, que fez a Fotoplayer; Companhia Piano Operadores de Chicago , que fez o Reproduco; Seeberg e Wurlitzer .
Alguns podiam ser extremamente complexos, com dezenas de instrumentos, alguns deles de corda, como violinos! Olha só:

Old School e super maneiro né? Praticamente steampunk!
fonte

Related Post

5 comentários em “Joe e seu instrumento poly instrumental”

  1. Cara, esse video com sweet child o’mine é fake, o cara mesmo explica na descrição que ele pos um audio feito por ele mesmo por cima para ficar engraçado com o video do velhinho puxando um monte de cordas e botoes

  2. O coroa está numa “pianola”, dos tempos do velho oeste, em que o papel perfurado fazia com que o instrumento “tocasse sozinho”, pois o cara nem toca no teclado. Os cordões que ele puxa são só firula… deixa o Guns e o Axl Rose em paz!!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares