Improbabilidade Gump na máquina de pegar bichinho

Sabe aquela maquina de pegar bichinho? Uma que você controla uma garra e ela desce e agarra um bichinho? Na maioria das vezes aquela bosta de garra é calibrada para não conseguir agarrar nada… Mas olha só que coisa inacreditável que aconteceu:

Este bichinho de pelúcia em forma de golfinho tem um corpo curvado, de modo que ele encaixou fisicamente na curvatura da garra, do mesmo jeito que aqueles antigos brinquedos de passarinho se equilibravam na ponta dos dedos. E graças a isso, o golfinho não caía no fosso do brinquedo de jeito nenhum. Pelo menos é tão louco que gerou um video.

O interessante deste tipo de equilíbrio é que ele é super estável. Por isso os caras não conseguem arrancar o golfinho dali nem dando safanão na maquina. Um truque similar é este, que se faz com um palito, dois garfos e uma rolha:
Improbabilidade Gump na máquina de pegar bichinho
fonte da imagem

Related Post

6 comentários em “Improbabilidade Gump na máquina de pegar bichinho”

  1. opa! não entendi essa…me pareceu que o golfinho estava meio espetado na garra, não? tavez a fibra da pelúcia entrelaçõ em algum arranhão na garra… sei lá…

  2. Pois é, achei esse negócio de equilíbrio meio forçado… Se fosse equilíbrio, ele cairia dali num instante, assim como um castelo de cartas está em equilíbrio (ou mesmo os garfos na rolha da garrafa). Parece que o golfinho tá preso por um pedaço de linha do tecido, o que é mais provável.

  3. Acho q n e´ equilibrio aquilo, ta mais como o cara disse a garra finco no bixo e n solto mais, ou pode ser um ima na ponta, quando tava lendo a materia lembrei na hora de uns passarihos q o bico equilibrava em quase tudo e achei q podia ser algo do tipo

  4. Já me aconteceu coisas bem improváveis nessas máquinas.

    Em uma ocasião consegui pegar 2 bichos de uma vez com um encaixe perfeito, em outra dei um tilt em uma máquina que deixava mover o braço como quisesse(ir e voltar em qualquer eixo).

    Depois de pegar prática, dificilmente desperdiçava minhas moedas. Devo ser um X-Men com poder de dominar as máquinas de bicinho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares