Idoso ganha corpo de 30 anos em tratamento revolucionário

Olha só pra esta foto, meu. Parece até aquelas montagens mais toscas feitas com corpo de um cara de outro no Photoshop, mas o fato é que é uma foto mesmo, do medico Jeffrey Life, de 69 anos!

935502-0186-cp
Deviam chamar este tratamento de “Efeito Madonna”.

Saca só a notícia:

Um médico americano se tornou o exemplo vivo dos resultados de um tratamento de controle de idade oferecido por uma clínica de Las Vegas, Estados Unidos, que promete rejuvenescer o corpo das pessoas em até décadas a menos. Aos 69 anos e apesar da cabeça com pouco cabelo, o doutor Jeffrey Life conseguiu com o tratamento o corpo parecido ao de um homem de 30 anos. As informações são do Terra Chile.

O centro médico Cenegenics Medical Institute é o responsável pela transformação. Especializado em controlar o avanço da idade, a clínica realiza terapias personalizadas que retardam o processo de envelhecimento biológico ou corrigem os desequilíbrios identificados.

Para isso, a instituição aplica uma completa avaliação clínica do paciente – neurológica, psíquica, de imunidade, endócrina, metabólica e nutricional -, apoiada por dados de laboratório. O tratamento envolve ainda injeções de hormônio do crescimento, dieta e exercícios.

Pedro Saddi, clínico geral e endocrinologista, pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia, chama a atenção para o fato dessa clínica incluir no tratamento as polêmicas aplicações do hormônio do crescimento (o GH) – uma substância produzida naturalmente pela hipófise (glândula localizada na base do cérebro) e necessária principalmente na infância para o desenvolvimento.

Segundo o médico, esse tipo de tratamento só deveria ser feito em indivíduos com deficiência na produção desse hormônio – especialmente crianças – e em alguns casos de doenças crônicas. Caso contrário, a aplicação pode não fazer efeito ou, pior, causar problemas graves de saúde.

“Uma metanálise (avaliação de vários estudos) comprovou que doses fisiológicas do hormônio (próximas à quantidade produzida naturalmente pela hipófise), quando aplicadas em atletas, não aumenta os músculos nem melhora o desempenho”, alerta. Já o excesso dessa substância, garante Pedro Saddi, pode causar hipertensão, diabetes, insuficiência cardíaca, apnéia do sono, além de aumentar as chances de câncer no intestino grosso.

Em 1998, o médico Jeffrey Life ganhou o concurso médico “Uma vida sadia”, baseado em um best-seller chamado Corpo para a vida, onde ensina a construir um corpo com a forma física atual da pessoa. fonte

0807lopan

U-hu! O Lo-Pan é mau, pega uma pega geral!!!

Imagino quanto não deve custar este tratamento… E o monte de velhos ricos querendo ficar “garotão de propaganda de jeans” batendo na porta da clínica com maços de dólares na mão.

Dica do Mussa.

Related Post

11 comentários em “Idoso ganha corpo de 30 anos em tratamento revolucionário”

  1. Para mim isso ai deve ser uma casca. Por dentro esse cara deve ter vários problemas de saúde.
    Como a própria reportagem diz o uso indiscriminado do hormônio do crescimento causa vários problemas.

  2. sabe, é uma pena ver médicos/cientistas que se prestam a isso, invés de coloborar com tantas outras pesquisas sérias. agora, claro que pior do que eles, são as pessoas que se submetem a isso, mesmo que fique ridículo. porque fica.

  3. Eu imagino que este cara aí deve se submeter a um regime ferrado de dietas e exercícios. No fim das contas ele é um atleta e nada mais. A notícia dá a entender que ele toma o remedinho e tchã. “Fonte da juventude” é um delírio utópico que vem ganhando diversas roupagens ao longo dos anos. Antigamente eram as poções magicas, depois a pedra filosofal, rituais macabros, elixires milagrosos e finalmente remédios de todo tipo…

  4. Para mim continua sendo uma montagem tosca. Vi alguns corpos assim num campo de nudismo: pele cor de carne-de-sol e músculos bombados, mas a carinha… reflete a profusa inteligência das loiras. Por que acho que um tipo destes jamais ganharia um Nobel?

  5. Cara, esse tratamento aí já é feito em academia faz tempo. Ele não fez nada mais, nada menos que um ciclo com GH.

    A diferença é que quando é feito em academia, as pessoas caem matando. Já em clinícas é considerado algo revolucionário.

  6. Quando vi a matéria no Terra, nem dei muita importância pois parecia uma montagem e nem li o texto todo. Vendo este post, fui pesquisar no Gooru e no site da Cenegenics http://www.cenegenics.com/

    tem uma foto do cara aos 57 anos e agora depois do tratamento. Mas só tem uma única foto. Por que será que não tem outras ?

  7. Ah, gente vamos parar de criticar o cara! Depende de como tudo foi feito, né?
    Eu era magra que nem uma vareta, nunca imaginei ter um corpo legalzinho. Meu irmão sempre teve corpão, e pensei que pela genética eu poderia seguir ele.
    Daí, eu me revoltei, procurei um médico e disse “quero ficar gostosa, mas com saúde” rs.
    Fiz reeducação alimentar, entrei na academia e comecei a tomar umas vitaminas e whey protein, tudo receitado pelo médico. Ainda continuo com tudo isso hoje, só não tomo mais as vitaminas, que foram ministradas só no primeiro mês de tratamento.
    Hoje tem gente que não me reconhece! rs Ou então dizem que eu tomei bomba (gente sem graça!)… Não imaginam os sacrifícios que fiz. Acha que é fácil se habituar a comer 3x quando se está acostumado a comer meio x?! rs
    E posso dizer que uns 80% da minha mudança foi devido a minha dieta, vocês não fazem idéia do que uma boa alimentação é capaz de fazer. :ohhyeahh:

  8. [quote comment="63255"]Ah, gente vamos parar de criticar o cara! Depende de como tudo foi feito, né?
    Eu era magra que nem uma vareta, nunca imaginei ter um corpo legalzinho. Meu irmão sempre teve corpão, e pensei que pela genética eu poderia seguir ele.
    Daí, eu me revoltei, procurei um médico e disse “quero ficar gostosa, mas com saúde” rs.
    Fiz reeducação alimentar, entrei na academia e comecei a tomar umas vitaminas e whey protein, tudo receitado pelo médico. Ainda continuo com tudo isso hoje, só não tomo mais as vitaminas, que foram ministradas só no primeiro mês de tratamento.
    Hoje tem gente que não me reconhece! rs Ou então dizem que eu tomei bomba (gente sem graça!)… Não imaginam os sacrifícios que fiz. Acha que é fácil se habituar a comer 3x quando se está acostumado a comer meio x?! rs
    E posso dizer que uns 80% da minha mudança foi devido a minha dieta, vocês não fazem idéia do que uma boa alimentação é capaz de fazer. :ohhyeahh:[/quote]

    Verdade. As pessoas nunca se ligam nos sacrifícios. Para algumas pessoas as coisas dos outros acontecem sempre pela “sorte” ou por milagres científicos…

  9. Não entendo porque tantas críticas!
    Cada um é dono de si e faz o que quiser! Acho extremamene válido querer ter saúde, viver mais, ser mais jóvem, possuir um bom corpo! Não vejo problema nenhum a não ser a não percepção de que todos ficarão velhos e terão que si aceitar como estiverem. Terão que trabalhar muito isso e com bastante antecedência. Está se vendo que todos os que criticaram são jovens, mas é só uma questão de tempo e como disse o Cazuza, “O Tempo não Pára”, o tempo é inexorável..rsrsrsrsrsrs…estou rindo de voces antecipadamente porque na época não vou mais estar aqui… e parem de criticar as pessoas…já….abraços

  10. criticar é fácil, quero ver é passar por sacrifícios. se o velho que tinha o peito caído, a barriga aparentemente mole (vi no google) conseguiu ficar assim, eu que so magrelo, palitim também consigo (ou não)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares