Homem que está andando de ré há 25 anos esqueceu como faz para andar para frente

Fala sério, você já viu um título mais estranho e engraçado que este? Pois é a pura verdade. Vamos contar a história de Mani Manithan.

article-2649520-1E7C224500000578-86_634x485

Mani Manithan decidiu que iria andar de costas, de ré, em 1989, depois que ficou chocado ao ver uma série de incidentes violentos eclodindo em sua Índia natal. Ele diz que a rotina bizarra de só andar de costas não interfere com a sua vida diária. Com o tempo, o cara se adaptou a só se mover para trás. O cérebro humano é altamente adaptável a certas mudanças e com isso, ele passou a dominar a arte de andar para trás. Ele sobe e desce escadas, pega trem, vai ao mercado e anda pela rua. Tudo de costas!

Mani, que dirige uma loja de telefonia móvel no distrito Tiruppatur, Tamil Nadu, andou tanto de costas que ao que parece, seu cérebro “desligou” o circuito que o orientava a andar para frente. Assim, ele simplesmente não consegue mais fazer isso.

 

 

 

Essa porra é Gump ou não é?

Ele diz:

“Andar normalmente é mais que um desafio – minha mente se esqueceu de como fazer isso. Me sinto muito mais confortável andando assim. Minha vida tem sido cheia de lutas, sacrifícios, conquistas e protesto, então eu não tenho problema de continuar me movendo para trás até o planeta alcançar a paz mundial.”

Quando Mani Manithan prometeu andar somente para trás, ele viajou nu em uma viagem 350 km de sua cidade natal para a cidade de Chennai. (Ó que linda a cena!)

article-2649520-1E7C225500000578-405_306x423

Acho interessante a ideia do cara de que andando de costas ele vai contribuir para a paz mundial. Mas na cabeça dele faz todo sentido. Ele acrescentou:

“Pode-se ver em uma escala internacional que terrorismo só aumentou. Há tantas explosões e os jovens estão equivocados. Para condenar tais incidentes eu tenho andado para trás por 25 anos. Minha única agenda é a paz do mundo.”

article-2649520-1E7D614100000578-531_634x452

É… Aparentemente não está funcionando.

fonte

4 comentários em “Homem que está andando de ré há 25 anos esqueceu como faz para andar para frente”

  1. Antes de ler, achei que ele teria dito que a vida dele tava andando pra traz, mas ele andava pra frente. Assim, ele andando pra traz, inverte o sentido da vida dele e a mesma passa a andar pra frente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
  2. Fico imaginando a cena de ele com a esposa (ou namorada) andando na rua de mãos dadas… Deve ser algo bem bizarro ambos indo na mesma direção, mas de rostos virados cada um para um lado…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares