Hervé Roy – Lover´s Theme

Sharing is caring!

Achei a famosa musica do 2 girls and 1 cup. Sempre me intrigou aquela musica bonita no video grotesco das mulheres fazendo aquilo. Descobri que o autor dela é Hervé Roy, um francês que compôs trilhas para o cinema. Ele morreu em 2009.  A musica em questão é de um filme chamado Delusions of Grandeur, que curiosamente tem como um dos personagens o Yves Montand,  aquele carinha que cantava a musica que supostamente o Roberto Carlos chupou. Outra coisa curiosa que eu descobri é que o Hervé também fazia as trilhas musicais dos filmes da franquia Emanuelle. OUtro cara que também fez foi o Francis Lai. Aquele que criou a musica de Love Story.
 Mas vamos deixar de lero-lero. Pega um sorvete de chocolate aí e curta a musica de Hervé Roy:

 

Outra descoberta sobre o video 2 girls and 1 cup que eu acabei fazendo no decorrer deste post, é que segundo a Wikipedia, ele é um filme Brasileiro. Provavelmente, isso faz do 2 girls and 1 cup o trecho de filme brasileiro mais assistido do mundo. Nada de tropa de elite, Central do Brasil ou Cidade de Deus. O maior representante da cinematografia nacional no planeta é 2 girls and 1 cup! E a gente ainda ri do Golimar…

OBS: Se você até agora não sabe do que se trata, não procure saber.

fonte fonte

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

7 comentários em “Hervé Roy – Lover´s Theme”

  1. Assisti ao 2 girl 1 cup e achei nojento, mas posso dizer que tem piores na net. Aquele “Spankwire” que mostra os caras se mutilando é bem pior. Mas as reações ao vídeo é que são engraçadas

    Responder
  2. Que bom que eu só sei de ouvir falar e de ler descrições sem muitos detalhes. Uma música bacana dessas não pode ficar “borrada” na minha mente com uma imagem daquelas… Tem vez que dá vontade de eutanasiar a Internet.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Hervé Roy - Lover´s Theme

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.