10 Comentários

  1. Olavo

    Philipe, onde tá aquele post (matéria) seu que tem uma compilação de vídeos de UFOs pelo mundo. Se não me engano eram 4 belos vídeos com imagens sensacionais recolhidas em períodos diferentes, 2007,2008,2009, etc. Não to achando na busca do blog. Ainda tem ?

    Responder

    1. Era esse?
      http://www.mundogump.com.br/top-10-videos-sobre-discos-voadores-na-globo/
      ou esse:
      http://www.mundogump.com.br/as-melhores-filmagens-de-discos-voadores-do-mundo/
      A busca do blog deu pau, pq o plugin que eu tava usando foi descontinuado e não ta mais compatível com essa versão do WordPress que eu to usando. Em breve vou ver se acho um tempo para senjtar e refazer um sistema de bsca que seja bom, pq esse do wordpress é safado demais, ainda mais com blog grande com muito post. E a gente ja passou dos 4000 posts aqui.

      Responder

    1. Vou ficar ligado nisso. Eu acho que dei mole e joguei a trilha de fundo no canal errado. Como meu pc corrige cagadas de som, só fico sabendo quando o povo reclama.

      Responder
  2. Reinaldo Lucas

    Parabéns pelo trabalho !
    Galera aqui se diverte com os temas…

    Responder
  3. Nilton

    Philipe,

    Gostei muito do tema Area 51, eu moro aqui na Carolina do Norte, e perguntei para um colega meu, do trabalho, (de confiança)a respeito da Área 51, o camarada simplesmente disse isto, “Todos sabem alguma coisa, mas ninguém sabe nada, então prefiro nem continuar a falar disso”.
    Portanto, também aqui isso e um grande tabu, eu tive que me desculpar por ter perguntado isso a ele, e ele me disse que não havia problema.
    Mas eu senti que eles não gostam muito destes mistérios, e como politizados que são, simplesmente não conversam sobre o que não dominam.
    Muito obrigado por mais este Gumpcast, e continue ai camarada.
    Acho que um tema legal seria a autocombustão humana, isso e muito loco.

    Abraco,
    Nilton

    Responder
  4. Lucas

    Cara, o podcast é bem interessante, mas cuidado ao selecionar as trilhas. Estão um pouco altas e dê preferencia apenas para instrumentais. abraço

    Responder
  5. Tom

    Gostei do post.Só aconselho que a música de fundo fique mais baixa. E um estilo mais clássico soa melhor que essa coisa eletrônica.

    Responder
  6. Rubens Porto

    Amigo, dá pra você upar novamente? Não consigo ouvir nem fazer download. Valeu!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.