Goleiro artilheiro – Gol inacreditável

Veja que legal este gol:

Eu já tinha visto um gol parecido há muitos e muitos anos atrás, quando eu era criança. Foi um gol feito justamente assim, mas o goleiro deu um bicão e a bola voou por todo o campo, entrando perfeitamente na trave adversária. eu procurei incansavelmente este gol no you tube, mas nunca o encontrei.

Agora finalmente a coisa se repetiu e eu pude postar.
Dica do Trovão

Related Post

10 comentários em “Goleiro artilheiro – Gol inacreditável”

  1. Parece coisa do destino contra o Colorado. Em 16 de novembro de 1980, pelo 1º turno do quadrangular final do campeonato paranaense, jogavam no Cascavel e Colorado, no estádio Theodoro Colombelli, em Cascavel. O time da casa vencia por 1 a O, quando o goleiro Zico, ao repor a bola em circulação o fez com tanta força que acabou marcando o segundo gol do Cascavel, na vitória por 3 x 0 sobre o Boca.

    A bola viajou pelo ar, “quicou” na na risca da grande área e encobriu o goleiro Joel Mendes, que chegou ainda a tocar nela com a ponta dos dedos. “Eu levei um susto quando a bola entrou. Francamente, não acreditei que tinha marcado um gol”, disse Zico mais tarde. A torcida do Cascavel foi à loucura.

  2. Caramba meu pai me contou essa historia a algum tempo nao acreditei achei que era mais um exagero dele mais depois que vi o video vi que era tuo verdade meu pai e o goleiro que marcou um gol com apenas um chuteeee

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares