Garis bailarinos

Acho que virou moda o lance dos garis bailarinos. Um gari auto-intitulado Billy Clean virou celebridade em Hounslow, oeste de Londres ao limpar a calçada fazendo passos de dança muito loucos. Alguns dignos de Michael Jackson.

O cara é um imigrante polonês cujo nome é Zbigniew Colbecki e virou febre no you tube. Já tem gente imitando ele em boates e tudo. Fonte
Mas isso é originalidade? Pelo que me consta o gari dançarino é legítimanente brasileiro.Renato Luiz Lourenço é o nome do cara que estava escalado para limpar o sambódromo e fez isso sambando. A coisa se repetiu ano a ano e ele virou um tipo de celebridade anual de poucos minutos de fama. O cara até foi convidado a levar a tocha do PAN porque é uma referência da cidade do Rio e do carnaval carioca. Ele é funcionário da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) há 12 anos.

1 comentário em “Garis bailarinos”

  1. O mais legal disso é mostrar que em qualquer trabalho, até mesmo o de gari, você consegue se destacar e conseguir boas oportunidades se tiver originalidade e gosto pelo serviço.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares