Ganzu – Publicado

Compartilhe

ganzucapalivro Ganzu   Publicado

 

É com grande satisfação que informo que finalmente consegui fechar a revisão do meu conto GANZU, e o livro já está disponível para venda pelo Clube de Autores.  Aproveito para agradecer à Isabel, Mãe do Hermínio, que foi a revisora.

Muita gente me escreve perguntando por que não lanço logo tudo que sai como textos em capítulos aqui na forma de livro. O plano é esse, mas falta um dindim fundamental de revisão, já que dominar este maldito vernáculo é tarefa para os fortes.
O Ganzu é apenas o primeiro dos livros do blog que pretendo lançar em formato físico. O passo seguinte será a tradução do livro para Inglês e Espanhol (com sorte, em japonês também) para tentar lançar no exterior.

Já comecei a delinear o GANZU 2 e o meu plano é tentar fazer o Ganzu 1 virar um filme. Vamo que vamo!  Se você puder me dar uma força divulgando aí o link do clube de autores, vai ser de grande valia para meu humilde projeto de dominação galática. Valeu.

 

 

Artigos relacionados

13 comentários em “Ganzu – Publicado”

    • Ramón, o livro já está INTEIRO liberado aqui. Parece loucura, né? Lançar um livro que está liberado para a leitura gratis no meu blog, mas eu sei que o cara que leu digital pode querer comprar e muitas vezes, ler no computador é um saco. (e ainda tem gente que tem a pachorra de dizer que sou capitalista mercenário)

  1. Parabéns Philipe!

    Coincidência ou não, eu comecei a ler Ganzu nesse fim de semana =)
    Agora uma pergunta que, não sei se é um Spoiler ou não, mas via das dúvidas:

    (SPOILER)

    Quem ganharia em uma luta entre o Ganzu e o Mungo?

    (SPOILER)

    • Seria uma luta definida não pelos monstros, mas pelo ambiente. è como a luta do urso contra o crocodilo. Quem vence? Depende se a luta é na água ou na terra…

      • Para deixarmos mais justo serão 3 rounds.
        O primeiro round será dentro da “Caixa”. Ela começa em sua extensão total, porém vai diminuindo conforme o tempo. Ganzu à direita, Mungo à esquerda.
        O segundo round será na Fazenda Cavaral, a chuva é tão forte que já não se sabe se é dia ou noite. Mungo à direita da fazenda e Ganzu do outro lado da sede.

        O round para desempate será no Rio de Janeiro, no terreno baldio de “A cadeira Obscura”. Terreno neutro, novamente Ganzu está à direita e Mungo à esquerda.
        O que você acha?

  2. Ganzu é muito bom!!! Eu tenho o livro do mundo Gump e adoro ele, as vezes leio um ou outro conto pq sei q é garantia de dar risada…

    Philipe vc podia fazer um compilado de terror neh??

    Preciso ler a historia do Mungo, eu nunca li !!

    Parabens Philipe, muito sucesso, pois que vc merece!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.