Ganhei um netbook HP!

Nossa, este ano está bom pra mim. Depois de ganhar celular, viagem e até um Xbox 360, eu acabo de ganhar um netbook HP Pavilion 110-1120 no concurso Garagem virtual HP.

Saca só o bichinho:

%name Ganhei um netbook HP!

Não foi sorteio. Participei do concurso restrito a blogueiros enviando duas frases. Uma delas foi a selecionada:

“Meu maior sonho é viver com liberdade. E a tecnologia está permitindo ao ser humano uma liberdade cada vez maior. Hoje não estamos mais presos a fios, não precisamos estar no escritório para trabalhar, a tecnologia encolheu o mundo e levou o bem-estar a um ponto inimaginável.”

É isso aí. Valeu Hp, pelo prêmio. Será muito útil e sem dúvida ajudará a manter o Mundo Gump.

Artigos relacionados

Comments

comments

18 comentários em “Ganhei um netbook HP!”

  1. haha… só não deixa o Zeca Pimenteira visitar sua casa.

    Você:e aqui o meu notebook.

    Zeca: É,ele é muito bonito,é… Eu sempre quis ter um notebook assim…
    [notebook explode]

    Você: nãããããão!
    :B

    • Hahahaha. Pode crer. Aconteceu algo parecido com o meu Lg Renoir. Eu não acreditava muito em olho gordo até a tela do meu renoir quebrar no meio do nada, sem bater nem cair. Passei a crer neste troço por experiência própria. Mas agora já consertei e ele está bonzinho.

      • Cara, quando eu comprei meu carro zero, chamei um colega do trabalho que é um conhecido invejoso e olho gordo pra dar uma volta no carango, e o que aconteceu? Avancei um semaforo, distraido com a conversa ruim dele: Multa de 540 reais. E de quebra o ar condicionado parou de funcionar do nada…

        Olho gordo existe brother, nem é bom ficar falando que ganhou isso e aquilo.

        Fique com deus.

  2. Parabéns, de coração!!! Isso é o mínimo que você merece. Que depois deste presente, venham muitos outros, acompanhados de muita saúde, amor e sucesso. [;)]

    Forte abraço e boas festas.

  3. Eita porra!! O que você ta esperando pra participar de concursos da Ferrari, Lamborghini, ou até mesmo da NASA! Vai que de
    repente você ganha uma viagem pela órbita da Terra! heheh

    Parabéns, novamente muito merecido, você faz um ótimo trabalho aqui. Praticamente migrei 100% do Kibeloco para o Mundo Gump em questão de preferência.

  4. Ha ha ha… esta é mais uma história sua Philipe… Gump! É praticamente é o presente de natal mais desejado de um geek! E não mostre ele a nenhum Zeca Pimenteira ou como aqui no Rio também chamamos de seca pimenteira, senão explode! :B

  5. Philipe, aproveito o post para lhe dar os parabéns pela conquista e agradecer a participação no Concurso Garagem Virtual.

    Grande abraço,

    Patrícia Vieira
    Burson-Marsteller Brasil

  6. Eu não acredito em sorte- prefiro denominar como “mérito”. Já o universo, conspira a favor de quem merece… Parabéns Philipe por mais essa conquista.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.