21 Comentários

  1. Cemin

    Falha nossa Mundo Gump! A Antártida fica no Antártico e não no Ártico!

    Responder
  2. Juliana Vetromille

    Philipe, sério cara… Kd o restante do conto??? Achei que depois q vc recebeu a fotinho, ia pegar fogo a história!!! Bjos
    Juju

    Responder
    1. Julio Kendy

      Eu pensei que as bolinhas que aparecem flutuando no post fossem neve rsrs

      Responder
  3. John Doe

    Citando: “O estudo dessa baixíssima temperatura pode nos dar pistas da merda que vai ser quando finalmente entrarmos na próxima era do gelo (e está chegando a hora!)”…
    Mas e a ‘tchurma’ do aquecimento global, como é que fica? Tanto alarmismo (desnecessário, claro) com gases de efeito estufa, derretimento das calotas polares, mudanças no clima… e a próxima era do gelo chegando???
    Fico pensando: será que esse “jênios” [sic] sabem alguma coisa de verdade, ou são apenas boateiros espalhando mentiras pelos interesses financeiros de alguns???
    Em quem – ou no quê – confiar, hoje em dia?

    Responder

    1. O aquecimento global certamente afetará isso. Há muitas correntes de pensamento. Alguns levantam hipóteses que só o que esta impedindo de já estarmos numa fria é o aquecimento global. Entre outros fatores, o que causa isso é uma atividade periódica solar, daí a precisão. A verdade, é que ninguém tem certeza em qual grau o impacto do homem influi no clima aqui da Terra. Sabe-se com base em análises geológicas, que o clima terrestre é cíclico e com base nos ciclos (assustadoramente precisos) entre períodos quentes e frios, que estamos nos 45 minutos do segundo tempo do período quente. A gelada pode vir a qualquer momento. Mas numa escala planetária “qualquer momento” pode ser de dezenas, centenas ou milhares de anos.

      Responder
      1. Kakauzinha

        Nuss… to aki de boa curtindo as ferias e o tempo aki em sampa já ta esfriando,,,
        Essa era glacial demora muito pra passa?

        Responder
  4. YO

    Nada a ver com o post mas um assunto interessante para pesquisar é sobre o cadastro das impressoes digitais para as eleiçoes… Me parece que isso vai servir pra vigiar em quem as pessoas vao votar, tanto que os primeiros lugares a fazerem isso foram no nordeste, lugares onde o voto de cabresto acontece até hoje descaradamente. Nem sei se lhe interessa mas fica ai essa dica

    Responder

    1. Cara eu trabalho diretamente com empresas de biometria e posso te dizer que o sistema biometrico nas eleições não tem esta finalidade.

      Responder

  5. Responder
  6. Hermínio

    A Terra teve uma pequena era glacial entre 1550 e 1850. Não acho que seja coincidência que ela tenha acabado justamente quando a Europa e os EUA começaram a queimar carvão a rodo…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *