Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

17 Comentários

  1. Edipo Gonçalves

    Aeeee, sistema de comentario do facebook aqui. Bem melhor.
    Fascinante o que ele consegue, seu texto me lembrou também o cara que bateu a cabeça e do nada podia tocar diversos instrumentos.

    Responder

    1. Atendi o que os leitores pediam. Eu sempre atendo. Em breve teremos o aplicativo do MUNDO GUMP. Só não lancei pq tem que pagar 100 dólares ao m~es e eu não to ganhando pra isso ainda

      Responder

      1. Philipe… se eu não me engano, se você não vai cobrar pelo aplicativo tem como dar entrada como desenvolvedor na Apple sem pagar nada.

        Responder
      2. Jonatha

        Olá Philipe,

        Se eu não me engano são 100 dólares por ano para publicar na Apple Store, já no Google Play é mais barato, 25 dólares e paga só uma vez.

        Abraço.

        Responder
  2. John Doe

    Sem comentários. Como diria um certo vulcano orelhudo: “fascinante”. E pensar que tem gente que precisa da calculadora para voltar troco de R$ 13,50 para R$ 15,00…

    Responder
  3. Nicolas

    Philipe, ali não seriam 2 quatrilhões e assim por diante, ao invés de 2 trilhões, 2.407.899.893.032.210, caso não forem casas decimais essas últimas… De toda forma muito gump isso… Abraços

    Responder

  4. A calculadora do Windows travou ao fazer esse cálculo, baixei um programa de calculadora científica avançado e também não conseguiu somar tantos números.

    Responder
  5. Cris

    E eu, que fico de recuperação em matemática desde a quarta série? Só de olhar esse quadro me apavorei!

    Responder
  6. Furanus Alheius

    Vai ver foi abduzido e os et.s enfiaram a sonda no buraco errado, da orelha… vai saber … XD

    Responder
  7. Alberto Costa

    E eu aqui tentando aprender a fazer divisão com vírgula na chave :-(

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>