23 Comentários


  1. Não acompanhei o estagio enbrionario de seus outros talentos mas esse vou poder. Parabéns Grande Mestre.

    Responder
  2. Henrique

    Cara, só gostava das suas fotos de Macro. Não comentava para não ficar chato, uma vez que não gostei de suas fotos externas. Mas essas que vi agora são muuuuuuuito boas! Por isso tomo coragem para expor agora minha conclusão: quando você ensaia suas fotos, em ambiente controlado, você se sai muito bem. Parabéns!
    Qual é mesmo seu equipamento?

    Responder
  3. Ísis

    Gostei.. principalmente da menina com a borboleta e da que está com foco na boca dela pintada de branco passando a tinta vermelha na boca.. (e da anterior também).

    Responder
  4. Dhiego

    Chega a ser perturbador a quantidade de talento que você tem. Faz matérias incríveis, escreve contos que prendem nossa atenção do início ao fim e ainda manja das fotos. Parabéns e continue com esse trabalho excepcional! As fotos estão belíssimas.

    Responder
  5. Aluísio

    De todas as pessoas que produzem conteúdo pra internet brasileira você deve ser o tipo mais raro: escritor, escultor, desenhista, curioso profissional, fotografo, pai kkkkk. Admiro bastante seu trabalho, e acompanho de perto, só estou curioso pra saber : tem algo que você não saiba fazer ?

    Responder

    1. Hahaha valeu mesmo. Mas tem um Monte de coisa que não sei… Pra começar no básico, eu jogo bola mal pra caralho. E só aprendi ver hora no relógio de ponteiro depois dos vinte e três anos de idade. Aprendi descascar laranja aos vinte e cinco. E na matemática sou a falência humana.

      Responder
  6. ju

    VC FOTOGRAFOU A HELOÍSA PERISSÉ???? hahhaha a modelo é parecida!
    Sabe…essas fotos me lembraram do clipe da Mallu Magalhães da música “sambinha bom”, procura no youtube para vc ver Philipe, tá meio igual.

    Responder
  7. Eduardo

    posso soltar um palavrão? puta que pariu, tá foda pra caralho mermão…. opa! foi mais que um… foi mal… kkkkkkkk…
    Sou fotógrafo em início de carreira… estudo muito, pode acreditar…
    E cara, é dificílimo gerar essas composições… simplesmente sensacional…
    Você tem o que costumam chamar: “Olhar de fotógrafo”…
    Muitos não acreditam, mas creio que seja um dom…
    Uma das minhas sobrinhas, por exemplo, é nova e tem pouquíssima experiência no manuseio com câmeras. E mesmo assim, qnd pega na câmera consegue gerar imagens bastante expressivas, inclusive utilizando as regras dos terços, que ela nem conhecia… expliquei a ela depois de ver suas criações…

    Parabéns!!!

    Responder
  8. Leandro263

    Caraca, que texturas! Babei… Tem umas influências coringuísticas aí, kkkk….

    Responder
  9. Jordy Coelho da Silva

    Eu gostei bastante das fotografias e dos efeitos, mas sinceramente, acho que a modelo não soube se exatamente expressiva.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.