Fisiculturistas injetam silicone para ter "Braço do Popeye"

Fisiculturistas injetam silicone para ter "Braço do Popeye"
Um fisiculturista por si só já é uma aberração. Digo no bom sentido da palavra, uma vez que é algo que não acontece espontâneamente na natureza. Essas pessoas ficam malhando meses e meses nas academias em busca de esculpir em seu próprio corpo várias dezenas de bolotas de músculos, e então, seguem para shows onde farão força suficiente para encher a microsunguinha de cocô, com os corpos besuntados de óleo. Tudo isso para ganhar o quê? Um troféu.
Fala sério. Isso não é pra mim. Mas respeito o cara que tem coragem pra entrar nessa e malhar até virar o Hulk.
Eu que pensava que a maior maluquice que um fisiculturista fazia era tomar anabolizante de cavalo… Santa Inocência!
Agora eles estão Injetando Synthol, um tipo de óleo baseado em triglicerídeos e álcool benzílico (a gosma usada no corpo deles para brilhar na competição) no próprio músculo.

Quando injetado no músculo, o Synthol dá a ele uma aparência inflada, já que o corpo leva muito tempo para absorver a mistura.
Os fisiculturistas que recorrem a este tipo de atitude arriscam-se a sofrer varios problemas, entre eles, o embulismo pulmonar, que pode ser fatal.
fonte

30 comentários em “Fisiculturistas injetam silicone para ter "Braço do Popeye"”

  1. [quote comment=""]q nojo ! :P[/quote]

    ai papava-o tdo…… adoro gajos com musculo!! injecta na piça!!!!:love: :love: :ohhyeahh: ja tou de boca aberta!!

    Responder
  2. Aberração? Os caras buscam a perfeição corporal. Não apenas o tamanho e a definição, mas também a simetria, sem contar que os caras levam uma vida de qualidade até mesmo na velhice… Ah sim, Fisiculturista é o Arnold Schwarzenegger, o Franco Colombu, o Shawn Ray, o Eddie Corney, o Serge Nubret… Ah sim, fisiculturisas não ganham apenas um troféu… Ganham milhões de dólares ;D

    E chamar esses babacas que usam Synthol e ADE de fisiculturistas é a maior besteira que existe… Eles nem treinam de verdade… São uns merdas.

    Responder
  3. :sly: larga de ser ignorante cara, que esse doido aí é feio tem razão, agora você falar que fisiculturista aplica isso, posso te dizer que está completamente equivocado, no fisicuturismo é proibido este tipo de droga, além do que é um musculo feio sem definição, já no fisicuturismo tem que ter beleza, agora você que vai encher a sunga de merda quando bater de frente com um homem de verdade, porque para mim homem que não tem musculos, não é homem, e quanto em tomar bomba de cavalo, :omg: Ohh?? que porra é essa, tá fumando maconha seu doente, você acha mesmo que um fisiculturista vai perder tempo com uma porcaria dessas, isso é para quem não tem dinheiro,ou para quem é pobre em informação igual a voçê, larga de ser burro e fala do que você sabe, para não falar merda. :X

    Responder
  4. Isso ai axo que antes de publicar qualquer coisa devemos ter um poko de noção do que esta se falando… creio que esse kara sabe bem poka coisa do que esta falando principalmente relacionado ou fisiculturismo…
    1= Um kara desses ja seria desclassificado na hora
    2= fisiculturismo da dinhero e muito(procure saber quantos que um mr.olympia e um arnold classic paga em premiação antes de falar merda!)sabendo que para chegar ate la vc tem que malhar muito e nao tomar essas porkarias de “anabolicos de cavalo” mais sim muito suplemento e hormonios que sao comprovados que sao beneficos a saúde usando com acompanhamento médico como o “GH”, NAO CONTANDO A DIETA que fazemos durante um ano todo sem comer porcarias como doces e frituras, que pra mim isso sim e que mata… Agora vem uma pessoa que provavelmente deve ser um magrelo revoltado da vida que come um monte de pizza todos os dias e mais um monte de porkariada (QUE FAZ MAU ATE MAIS QUE OS ANABOLIZANTES SE BESTA) e que seu sonho era ser bombado ou uma mulher que seu sonho era dormir cm um malhadão ao seu lado todos os dias vir falar um monte de merda!!!!!! Calma ai galera antes de falar de qualquer esprte procure saber um poko mais sobre ele belz?!? E AI QUEM ESCREVEU ESSE MONTE DE MERDA SOBRE FISICULTURISMO VAMOS SE ATUALIZAR AI BELZ!!!! “A DIFERENÇA ENTRE O REMEDIO E O VENENO E SUA DOSAGEM” PROF= W.G

    Responder
  5. porque vc ta tão preocupado com a vida dos fisiculturistas? será que é porque vc é um viado gordo e de baixo estima? eu sei porque vc está tão encomodado,é porque viado gosta de caras saradinhos né. e outra,os caras não malham meses e meses pra ficarem com aquele corpo, são anos e anos.e tem mais..saõ muitos anos de treino,muitos gastos financeiros com alimentação de alta qualida,suplementação que são carissimas,e anabolizantes asvezes porque cada um usa o que quiser. isso vc ainda não sabia né? boa sorte pra vc faustão.

    Responder
  6. Um trofeu?
    eles ganahão MILHÕES de dolares

    e isso nao é permitido em campeonatos sérios de fisioculturista
    e é vc o inocente da história conheça mais sobre o assunto pra poder falar sua opinião ;]

    Responder
  7. é incrivel ver tamanha ignorancia lendo um topico desses.
    quando um imbecil como voce afirma que um fisiculturista usa essas coisas.
    1 – ADE, synthol ou qualquer tipo desses oleos NAO sao anabolizantes.. sao multivitaminicos de BOI que um bando de idiotas e preguiçosos injetam no local onde querem ficar inchados..
    entao o musculo INFLAVA ( NAO CRESCE ) e com o tempo perde isso
    muita gente morre tomando essas merdas

    um fisiculturista nao treina meses sao anos decadas de dedicaçao dia apos dia dietas rigorosas
    pra poder esculpir um corpo como aqueles
    e ficam mto famosos ganham mto dinhero ( um campeonato como o mr olympia rende 800 mil euros ) dinheiro que vc nunca conquistará em toda sua vida com um site ridiculo como este

    voce nao passa de um gordo sem vida, ou um escroto raquitico
    que vai eh enche a cueca de merda qdo se depara com um cara desses

    Responder
  8. arnold começou sua carreira assim e entao conhecido mundialmente
    fez varios filmes, hoje é governador da california

    varios outros fisiculturistas fizeram mto sucesso, escreveram livros, e voce msm deve compra
    sua vitaminazinha pra ve se consegue emagrece ou ganha um peso
    pq deve ser um bosta com um corpo que da até nojo

    Responder
  9. “fisiculturistas (ou até mesmo praticantes de musculação, não-usuários de E.A.A.) são taxados como impotentes sexuais e truculentos, portadores de lesões no fígado e narcisistas. Já alguns atletas de outros esportes (triatlon, maratona), submetem seu corpo a treinos alucinantes, as vezes sofrem anorexia e são aclamados como exemplo pela sociedade. A desinformação é o pior tipo de preconceito.”

    Responder
  10. na minha opnião vc é um fraco recalcado… podia ta numa academia malhando .. mais está fazendo parecer que nós todos que vamos sagradamente por anos mahar ,que somos idiotas ,,

    Responder
  11. Ridicula a matéria, primeiro porque o cara da foto nunca foi e nunca será um fisiculturista, ele injetou um complexo vitaminico no braço, o mesmo rejeitou o produto e criou uma camada em volta do líquido. Para o conhecimento de todos um fisiculturista profissional jamais faria uso de tal substancia, mesmo porque competições de culturismo presam por volume, definição e simetria. Drogas como ADE não trazem definição e muito menos simetria. Mais uma coisa, só o Arnold Classic, que acontece uma vez ao ano dá U$100.000,00 de premio ao primeiro colocado, portanto não é só um trofeu, mesmo que este já seja recompensa suficiente para um atleta de verdade.

    Responder
  12. Merda de texto, não tem noção de nada… Esses otários que tomam óleo que fazem a imagem ruim do nosso esporte. Mesma coisa eu falar que designer ou Ufólogo são nerds ou coisa do genêro.. Uma droga de blog

    Responder
  13. Esse cara da foto não é um fisiculturista. É um, babaca querendo aparecer. Pesquise sobre fisiculturismo clássico e você encontrará os verdadeiros fisiculturistas. Nem os de hoje o são.

    A competição de Mr. Olympia surgiu no intuito de mostrar um físico forte, definido e simétrico, reproduzindo o padrão de beleza idealizado pelos gregos, oque não se vê hoje.

    Responder
  14. "Mas RESPEITO o cara que tem coragem pra entrar nessa e malhar até virar o Hulk." – "Um fisiculturista por si só já é uma aberração" " farão força suficiente para encher a microsunguinha de cocô" "Eu que pensava que a maior maluquice que um fisiculturista fazia era tomar anabolizante de cavalo" – Você não sabe o que é respeito…

    Responder
  15. Usar óleo injetado nos braços não é o mesmo que malhar e ganhar músculos na academia
    a maioria desses boçais nem malhava e já injetava óleo (Synthol) ai depois começaram a malhar
    pegando peso de frango.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares