Filho troll, ou “um presente de grego”

Fico imaginando a perplexidade do coroa no dia que descobriu que seus filhos haviam comprado um “outdoor” para homenageá-lo em seu aniversário. O caso é o seguinte:

Chris Ferry, de Nova Jersey nunca se esquecerá do 62º aniversário depois que seus filhos postaram seu número de telefone em um grande cartaz de beira de estrada, convidando as pessoas que passavam na rodovia a  ligar e desejar-lhe felicidades.

%name Filho troll, ou um presente de grego

Deu certo. Tão certo que Chris recebeu mais de 15.000 ligações e mensagens de pessoas, não só as que vinham na estrada, mas de gente de todo o mundo!

Os filhos de Chris Ferry costumavam brincar com ele quando iam a restaurantes dizendo aos garçons que era seu aniversário só para que pudessem vê-lo se contorcer desconfortavelmente enquanto lhe traziam o bolo.

Chris era um homem do tipo introspectivo, avesso a comemorações. Assim, neste ano, os filhos levaram as coisas para um nível totalmente novo, alugando um outdoor na estrada de Linwood e postando o número de telefone do pai, convidando as pessoas a enviarem seus melhores desejos. Eles pensaram que seria só uma trollagem simples com o pai recebendo algumas ligações de estranhos aleatórios, mas depois que a foto se tornou viral nas mídias sociais, as coisas saíram de controle.

O outdoor foi lançado em 6 de março e, em 12 de março, Chris Ferry já havia respondido mais de 15.000 chamadas de aniversário e textos de pessoas de países como Filipinas, Quênia, Luxemburgo, Irlanda, Guatemala, Nepal e Austrália. O telefone tocava sem parar, dia e noite. E o cara, fazendo jus ao dinheiro investido, realmente tentou atender todas as chamadas e responder a cada texto. Logo ele notou que seria impossível e finalmente gravou uma mensagem de agradecimento automatizada.

Chris contou aos jornais que só ficou sabendo da zoeira dos filhos na quinta-feira passada, quando recebeu uma ligação de um homem chamado Nick que queria lhe desejar um feliz aniversário. “Como o senhor sabe que é meu aniversário? –  Ferry perguntou, ao que o homem respondeu “Ué, eu vi em um outdoor!”.

“(Meu pai) dirigiu imediatamente para a área da placa e tirou uma foto com ela”, disse um dos filhos de Ferry à CNN .

Considerando que o aniversário de 62 anos de Chris só é de fato dia 16 de março, ele provavelmente receberá mais alguns milhares de telefonemas até lá, mas a má notícia é que o outdoor não foi pago até esse dia e então a loucura provavelmente se reduzirá e Chris poderá usar o telefone novamente.

https://youtu.be/-odfe_t-JgQ

Ainda assim, ele achou divertido. Seus filhos sugeriram que no próximo ano, eles possam alugar um outdoor ainda maior!

fonte

Artigos relacionados

Comments

comments

1 comentário em “Filho troll, ou “um presente de grego””

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.