Fatos que ninguém te contou sobre a mega da virada

A mega da virada é um dos sorteios que mais arrecada dinheiro no Brasil e, mesmo com os jogos de azar ainda sendo ilegais no país, o sorteio é realizado todos os anos levando milhares de brasileiros até as agências da Caixa Econômica Federal para fazer sua “fézinha”.

A verdade é que os ganhadores da loteria fazem com que todos os brasileiros continuem sonhando com a chance de mudança de vida. Mas, há alguns fatos sobre a mega da virada que ninguém te contou. Vamos ver então alguns deles:

1- O papel que é impresso o seu jogo tem um sistema térmico de altíssima sensibilidade e uma fina camada branca que impede que os números desapareçam por, no mínimo, 5 anos. Ou seja, o seu jogo vai ficar nítido no papel por mais de 5 anos.

2- O prêmio do sorteio só é dado ao apostador que tiver o seu nome e seu CPF escritos no verso do bilhete. E, caso o ganhador não possa, por algum motivo, ir retirar o prêmio, ele deve então passar uma procuração para outra pessoa então fazer a retirada.

3- Todas as premiações que sejam valores até R$1.908,98 reais podem ser requisitados e sacados em qualquer agência credenciada. Caso o valor seja maior que esse, a retirada é então em uma agência bancária.

4- Existe sim burocracia: A entrega será feita em 3 diferentes etapas. Na primeira delas, a lotérica vai fazer a inserção dos dados do vencedor no sistema da agência e depois é necessário a confirmação por parte de um gerente para a liberação do pagamento. Depois disso, é feita toda a verificação da documentação do ganhador e inserida em um dossiê da Caixa que fica arquivado. Só depois disso é entregue então o dinheiro ganho.

5- Saque a grana: Todos os prêmios que sejam menores que 10 mil reais o pagamento é realizado no mesmo dia bastando procurar um banco para a retirada do valor. Já os montantes acima de 10 mil reais a burocracia faz com que o pagamento leve de dois dias para cima, dependendo do valor ganho.

6- Não é necessário ir até uma lotérica. Existem, hoje em dia várias plataformas online que facilitam a forma de jogo para todos. Inclusive é uma forma de jogo mais segura ainda que os bilhetes convencionais como relatado aqui, afinal, a tecnologia está sempre à favor das pessoas.

7- Os vencedores podem escolher a forma de pagamento. As opções são: conta bancária, em forma de  cheque, transferência eletrônica ou até mesmo em espécie. Isso mesmo, se o ganhador fizer questão, ele pode receber milhões de reais em espécie!

8- O prêmio da mega da virada não acumula mesmo! Caso ninguém consiga acertar os 6 números sorteados o prêmio é dado então par ao apostador que acertou 5 números. Caso não tenha nenhum jogador com 5 números certos o prêmio vai então para quem acertou 4 números e assim por diante até o prêmio ser dado a uma ou mais pessoas.

Related Post

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares