…Eu vi Gnomos, eu vi duendes…

Lembro quando ouvi esta bizarra melodia pela primeira vez. Achei que o rádio tinha dado defeito.
Destque para o trecho “amaconhadamente desafinado”:
…Duendes não nascem do chão…

Pois bem, para os leitores que já estavam acostumando com a falta de uma bizarrice aqui está uma boa:

ESQUELETO MUMIFICADO DE FADA É ENCONTRADO!...Eu vi Gnomos, eu vi duendes...

Um esqueleto de fada mumificado foi encontrado em Derbyshire (seja lá onde for esse lugar).
O esqueleto, totalmente completo mostra uma miniatura perfeita de um ser humano com poucos centímetros. A polícia e pesquisadores forenses estão estupefatos com a criatura, que aparentemente é uma criança minúscula com asas. A autenticidade do corpo foi confirmada e os ossos são ocos como os de um pássaro. O corpo não possuía órgãos sexuais.
Obviamente é um hoax bem feito, mas recomendo uma olhada no site da notícia para ler em mais detalhes como foi descoberto. Uma bizarrice suculenta, como o fim de sábado merece.

Eu aposto minhas fichas em fajutice.

EDITADO: E eu estava certo. Foi tudo um Hoax de primeiro de abril.

Related Post

15 comentários em “…Eu vi Gnomos, eu vi duendes…”

  1. INCRIVEL!!!!!!!!

    e essa maravilha pode ser sua!!
    (lembrando das propagandas do pollishop)
    pela bagatela de £72,00!!

    http://cgi.ebay.co.uk/Dead-Fairy-Magic-Hoax-Mummy-Trick-Derbyshire-Freak-LOOK_W0QQitemZ150107258059QQcategoryZ1468QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

    como no site diz… leve em concideração q a notícia foi enviada em 1.° de abril..

    eu acho q é do mesmo cara q fez as sereias lá..

  2. auhauha se vcs lerem abaixo o cara mesmo fala que é “fake”, só uma brincadeira, mas que ele queria criar uma arte tão boa que as pessoas acreditassem ser real uahauh!

    Mas ficou bem feitinha… eu acredito que o corpo é de papel machê e as asas de folhas secas, como dito acima.

  3. Isso m lembra 1 episodio dos Simpsons, em q a Lisa encontra 1 eskeleto d 1 ANJO numa expedição “arqueologica” do colégio, aí n final, descobre q era jogada d marketing dum Shopping Center q inaugurava na cidade! *rs.

  4. Eu acredito em fadas ,gnomos, duendes,anjos,em todos os elementaris,ainda não vi mais espero ve-los.Quem acreditar e tiver historias verdadeiras , (sem mentiras ),um site bom que eu possa aprender mais sobre eles, manda pra mim no meu email. Beijos para todos que acreditam. [email protected]

  5. hoje dia 26.02.2009 eu esta na casa de meu pai tomando cafe e no jardim eu vi um ponto de luz e era uma fada sentada numa casca. e quando era tinha 8 anos de idade eu chamei duende na frente de casa de meu pai que e uma floresta e apareceu me deu oi e somio. ele parecia alto para mim tinha cachos amarelos blusa verde calsas marrons sapatos pontudos o rosto nao reparei tenho 10 anos amo elementaismuito de paixao mais do que minha propria vida fis um boneco de pano gnomo chamado magnodun trato ele como um filho fico loca quando ele some

  6. 😆 Que pena não é mesmo? Como é triste saber que existem pessoas com mente tão reduzida, tão prepotente e mais que tudo: incrédulas! Pois eu acredito em gnomos e uma centena de outros seres que assim como nos existem no mundo. Sinto pena destas pessoas que crêem que o mundo foi feito só para elas… Mas não vamos levar isto em consideração, não é mesmo? Felizes daqueles que podem e possuem o dom de ver muito mais além… Não te conheço, mas acredite-me eu já tive contato com estes seres magníficos e puros! Um forte abraço.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares