15 Comentários

  1. Victor H.

    Amigo, há aqui um erro. Não é Arnaldo, mas sim Carlos.

    “Arnaldo afastou-se do aparelho. Correu para trancar as portas e as janelas. Após verificar que estava seguro, ficou encolhido na cama, tremia.
    Frio? Medo? Um pouco dos dois talvez. “

    Responder
      1. Victor H.

        Há mais um logo abaixo.

        “Arnaldo acordou de supetão. A luz se apagou na janela, mas não rápido o suficiente para que ele não a visse.”

        Eu não citei este, pois pensei que seria logo detectado. De resto, está tudo impecável.

        Parabéns pela trama. Ao ler, sinto-me na pele do Carlos.

        Responder

        1. Valeu Victor. Esse passou batido. Vou arrumar. A culpa é do vinho! (vou jantar adivinha o que com vinho?)

          Responder
  2. Victor Melquiades

    olha, leio o mundo gump desde que o descobri a uns 2 anos e desde então me tornei meio que viciado, principalmente nas histórias que você escreve. parece que gradativamente a qualidade delas vai aumentando sem indicio de que irá decair. como escritor (iniciante mas tá valendo né?) lhe parabenizo pela história simplesmente sensacional que está prendendo minha atenção cada vez mais e mais e quase não consigo me segurar quando vejo esse vendito ‘continua amanhã’. o misto de raiva e alegria por ‘hum, vem algo melhor amanhã’ é bizarro. mesmo que nao comente, saiba que continuarei frequentando o site enquanto existir
    abraços

    Responder
  3. Julianavetro

    Muuuuuito bom! Fico tão anciosa quanto os personagens! Ótimo conto, já está no meu Top 3 dos contos do Mundo Gump!!!!
    Parabéns!

    Responder
  4. raquelanubis

    uau! está ficando cada vez mais um conto de suspense tenso!!! e com a Yara que não acredita nele,fica parecendo até aqueles filmes estilo “uma mente brilhante” ou “cisne negro”, onde não dá pra saber se é uma alucinação do sujeito, ou se está realmente acontecendo!!!! muito bom, esperando a parte 4!!!!

    Responder
  5. Felipe

    Cara, sério que você vai deixar esse layout no blog?

    Na boa… Volta pro antigo, valeu?

    Abraço.

    Responder

    1. Então, cara. O layout antigo era extremamente problemático em alguns detalhes, como o peso. Ele continha cerca de dois mega de dados para baixar, o que atravancava muito, mesmo com maquinas superpotentes. Ele também dava problema demais, às vezes não carregava o site. Aquele layout simplesmente FODEU a audiência, porque ele abria direito para umas pessoas (provavelmente abria para você) e opara outras simplesmente dava tela cinza e nada abria. É por isso que eu recebi uma enxurrada de gente comentando que gostou que agora o blog carrega. Note que bizarro. Nego não esta me agradecendo pelo site ter ficado bonito ou rapido… Mas porque agora ele carrega! Então é por isso que pretendo ficar neste mesmo. Valeu?

      Responder
  6. Ytalo Mizael

    Oi,cara esse texto tá incrível!Eu tenho 15 anos e sou muito fã de astronomia e ufologia.Essa história tem tudo o que eu poderia esperar e muito mais.Continue logo porque estou a três dias fascinado por essa história.Parabéns pelo blog.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.