Escolha seu zumbi 2 (primeiro pacote de conceitos)

Bom, conforme disse que faria, aqui estão os três primeiros concepts. (desculpa a qualidade sofrível. Estou sem tempo de ficar detalhando muito o desenho. Como vocês já conhecem, sabem que a escultura sai bem melhor que esses concepts fajutos daqui)

Eu selecionei para fazer três sugestões dos leitores.

OS ZUMBIS

O Padre zumbi com vermes ao molho de pus:
Escolha seu zumbi 2 (primeiro pacote de conceitos)

Padre Jonathan era um pároco que veio transferido do interior. Homem de grande e inabalável fé, ele se refugiou numa igreja quando as coisas ficaram feias. Jonathan acreditava que aquele era o dia do juízo final. Os mortos estavam se levantando e ele acreditava que em poucas horas trombetas soariam e Deus surgiria para julgar a alma dos ímpios. Do lado de fora da igreja, era uma correria, gente berrando pra todo lado. Jonathan levou vários feridos para a sacristia e protegeu seu rebanho o mais que pôde. Quando tudo parecia terminado, ele foi rezar a missa.  E foi assim que ele acabou desse jeito.

Soldado zumbi com cérebro exposto:

Escolha seu zumbi 2 (primeiro pacote de conceitos)
Esta escultura tem o capacete separado, podendo ser montada com ou sem.

Sargento Gomes era um soldado experiente. Já havia combatido em diversos locais, além de participar de forças de apoio às tropas das Nações Unidas. Habituado a ver morte, sangue e sofrimento, ele não estranhou muito  quando as coisas realmente saíram do controle. Seu destacamento visava conter uma horda imensa de mortos que avançava de leste para oeste na cidade. Ele estava na linha de frente, junto às barricadas de contenção quando os mortos começaram a cair das janelas dos prédios e rastejar para cima dos últimos soldados vivos. Quando os homens da sua própria tropa, contaminados, se voltaram contra ele, não houve muito o que pudesse ser feito e ele foi mordido, mas moeu todos os seus homens antes de finalmente ficar sozinho junto às barricadas. Gomes já havia pedido reforços e acabou sendo atingido por um disparo de fogo amigo na cabeça. O tiro o atingiu de raspão e estourou parte da sua caixa craniana. Ele caiu morto numa poça de sangue. Mas algumas horas depois, já estava de pé, cambaleando em meio à multidão.

O Zumbi sem maxilar
Escolha seu zumbi 2 (primeiro pacote de conceitos)

Carlito era um zelador de prédio. Ele acordou no meio da madrugada com alguém socando sua porta. De cueca, ele foi ver o que era, mas ninguém respondia. Carlito cometeu seu maior erro da vida: Abriu a porta. Dona Ana, uma viúva do andar de baixo saltou sobre ele com fúria. Os dois caíram no chão da cozinha. Ele socava a cara da velha que parecia não sentir os socos. Antes de ser mordido na boca, Carlito ainda teve tempo de pensar se aquilo não era uma possessão demoníaca. A velha bateu com sua cabeça contra o chão e ele apagou. Antes que ela terminasse de comê-lo, Lena, a esposa de Carlito veio ver o que era aquele barulhão na cozinha. Ela gritou e correu. Dona Ana correu atrás de Lena e Carlito ficou por varias horas no chão da cozinha. O dia já amanhecia quando os primeiros espasmos ocorreram. Ele se levantou e caminhou pelas escadas, na direção da rua. Do que restou de sua boca, somente alguns dentes e a língua que pendia em meio à carne rasgada, pingando o sangue ainda fresco na calçada.

VOTE

Vote aqui em qual desses você quer ver esculpido (e se possível) aparecendo no filme:

Somente um desses três zumbis será esculpido. O esquema será: Um deste pacote e outro do próximo pacote, que o Diogo vai fazer. Em breve postarei o próximo pacote de referências.Uma vez selecionados os dois zumbis, eles serão fabricados e vendidos simultaneamente. Toda a renda será revertida para o nosso curta metragem. Todas as peças são na mesma escala e e terão aproximadamente 15 cm de altura. A votação do primeiro lote se encerra terça-feira.
Todas as sugestões foram anotadas e algumas delas poderão aparecer nos próximos lotes de zumbis, ok? Vote sem compromisso, você só vai comprar se gostar da ESCULTURA.

 

Related Post

32 comentários em “Escolha seu zumbi 2 (primeiro pacote de conceitos)”

  1. Philipe, acho que o soldado zumbi ficaria legal se tivesse um capacete removível, ou se tivesse um pedaço faltando, como se tivesse ocorrido uma explosão.

  2. Quantos zumbis pretende fabricar Philipe? Esses da votação, o escolhido teria a versão para nós pintarmos também? Oque zumbificado você tem ae de 50 dilmas? É só oque tenho, e preciso de um busto foda desses… Parabéns pelo trabalho e boa sorte !

    • Oi Cara. Então, o esquema é quase sempre o mesmo. Tenho o boneco já pintado na caixinha e o escambau a 4 por 150 dilmas, mais porque a pintura da um trabalho feladaputa. Mas tem também os bonecos para o cliente pintar e aí é mais barato mesmo. Pra quem ta sem grana uma dica interessante é que o pagseguro permite parcelar o valor da peça em até 12 vezes, deixando bem mais leve no seu bolso.
      O total de peças que eu vou fabricar ainda é uma incógnita, mas eu estimo em uma linha colecionável de 4 ou 5 zumbis diferentes, todos eles numerados e com tiragem limitada.
      Vou te mandar um email e conversamos melhor.

  3. o soldado e de longe o melhor.se o problema e trazer um zumbi samurai pros dias de hoje eu tenho a soluçao pro problema :um samurai  mumuficado no japao se transforma em zumbi e decide vir pro brasil participar do ufc zumbizesco ,seu maior desejo e comer o cerebro do anderson silva.tem que ser criativo.

  4. Eu fico com o soldado zumbi, mas sem cérebro nenhum eheh… Em segundo o padre, que poderia ter o seu próprio rebanho de mortos vivos angariando novos fiés mundo afora.

  5. Poxa que legal que o soldado + o capacete que eu sugeri foi selecionada como opção p próximo zumbi, ainda mais como o Philipe disse que vai fazer com o cerebro exposto acho que vai ficar mto legal, vai ficar tipo uma surpresa debaixo do capacetinho, pena que no momento eu nao posso ficar com um p ajudar no filme, mas acho que pude ajudar de alguma forma com a idéia pelo menos kkk

    Mano tb pensei num zumbi cachorro, mas acho que vai ser dificil ter no filme né, ia ter que ser feito digitalmente sei lá…fica a sugestão

  6. Taí minhas sugestões para zumbis:

    -Zumbi Gari
    -Zumbi de Terno e Gravata
    -Zumbi Hipster
    -Zumbi Bebum
    -Zumbi Punk
    -Zumbi Atendente de Fast Food (tá,nessa eu viajei)

    Boa Sorte com o curta,Philipe.A própsito,voce já viu isso daqui: http://www.youtube.com/user/yourfilmfestival/yourfilmfestival

    • Seria muito foda se o Bob´s o McDonald´s, KFC ou Burger King dessem uma forcinha de patrocínio pro meu curta. Aí eu faria os zumbis atendentes de fast food feliz e contente. Quem sabe até dando um zumbizinho no mc lanche feliz, hahahaha.

    • Sobre a dica do YTF, eu tava sabendo sim, mas como os china me sacanearam, extraviando os pacotes de refletores, atrasou a porra toda e eu me lasquei. Sacanagem!

  7. Cara, eu gostei tanto da descrição das histórias dos zumbis que acho que você deveria mandar de alguma forma essa descrição junto com a escultura, pode ser na caixa que vem junto na parte de fora ou até mesmo um pedaço de papel tratado dando a impressão de velhice do papel essas coisas. E vou mais longe, se tem algo que nunca vi em um filme de zumbi é dar um foco a história dos zumbis, seria legal toda vez que aparecer um zumbi em especial no curta surgir um flashback contando a história de forma resumida como a pessoa virou o zumbi em questão.

    • Odilon, é uma boa ideia e faremos isso. Sobre colocar o flashback da história de cada zumbi, ia ser delicioso, o problema todo é que não temos grana para fazer isso, pois aumentaria dramaticamente os custos de maquiagem, efeitos logística e atores. Chegamos a discutir a viabilidade disso no mês passado. O que arrebenta a gente é não termos uma estrutura, tipo um estudio ou canal por trás.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares