Entediado? Eletrocute sua salsicha ou envie para seu irmão

%name Entediado? Eletrocute sua salsicha ou envie para seu irmão
Bem, primeiro de tudo: Pegue uma salsicha de boa qualidade. Eu chamo de salsicha de boa qualidade a salsicha mais barata e suja que tiver no mercado. Acontece que a “qualidade” da salsicha é medida na razão inversa de seu valor, uma vez que toda salsicha é nojenta. Logo, se todas são nojentas, o único critério de desempate qualitativo é o preço.

Um amigo meu que já foi numa fábrica de salsichas, nunca mais comeu salsicha na vida. Seja lá o que ele viu naquele lugar, eu adoro comer cachorro-quente, e acho que independente do que ela contenha, não poderá me afetar muito além do que o churrasquinho de gato que me deu a solitária (leia sobre minha aventura com a solitária no link aqui do lado) .
Parece que a salsicha leva até fibras de jornal velho em sua composição. Hummm… Jornal velho. Mendigos cobrem-se com jornais. Gaiolas de passarinho são forradas com jornais. Chegou a dar fome agora. %name Entediado? Eletrocute sua salsicha ou envie para seu irmão
Bem, seja como for, pegue sua salsicha (crua), pegue dois garfos e espete um de cada lado. Ligue a energia em cada garfo (siga o tutorial aqui no link) . Depois espete alguns leds na salsicha e veja que bela árvore de natal se formou no seu prato.
Lógico que comer a salsicha elétricamente carregada lhe dará um belo chocão. Então é tudo uma questão de efeitos visuais.

Fonte da salsicha eletrocutada.

Se você não quer fritar uma salsicha usando energia elétrica, poderá ficar inspitado ao ouvir esta incrível história sobre duas irmãs e uma salsicha.
Ok, esqueça o filme pornô de gêmeas lésbicas virgens enfiando salsichas em lugares inapropiados. Não é disso que vou falar.

%name Entediado? Eletrocute sua salsicha ou envie para seu irmãoA história começa 54 anos atrás, quando Flora Zimbelman resolveu zoar a irmã. Ela foi até a cozinha, pegou uma salsicha na geladeira e enfiou no bolso do casaco da irmã.
Rose, a irmã de Flora estava distraída e quando enfiou a mão no bolso, descobriu uma coisa pegajosa e cilíndrica. Tomou um susto. Quando viu que era uma salsicha, Rose ficou puta. Sacou que era mais uma das sacanagens da irmã.
Rose pegou então a salsicha e enfiou numa carta e remeteu de volta para a irmã, com um bilhetinho malcriado sobre onde ela deveria manter seu lixo.
Estava criado o jogo. Nos anos que se seguiram, Flora ficou tentando encontrar maneiras criativas e enviar a salsicha de volta para Rose. %name Entediado? Eletrocute sua salsicha ou envie para seu irmãoE Rose devolvia para Flora. E esta brincadeira já dura 54 anos. Flora já encontrou a salsicha sob o travesseiro, dentro do armário da cozinha, em vários lugares. A salsicha incrívelmente é a mesma. E está em estado crítico, como vemos na foto. Recentemente, Flora perdeu a irmã para o câncer, o que fez com que ela ficasse triste sempre que olhava para a salsicha.

FONTE

Agora, você já se perguntou do que é realmente feita a salsicha? Carne de cavalo? papelão? Papel higiênico? Miúdos de porco? Carne de gato? Talvez, nas salsichas sem marca, feitas em fundo de quintal e sem inspeção sanitária. ( realmente foram descobertas firmas que faziam salsichas sem condições de higiene, usando carne de cavalo e papelão triturado mesmo!) Mas as Salsichas de marcas conhecidas são diferentes.

SALSICHA – MODO DE FABRICAÇÃO E COMPOSIÇÃO:

Carne mecanicamente separada de frango, gordura suína, carne bovina, água, carne suína, proteína isolada de soja, amido, sal, maltodextrina, condimentos naturais, estabilizante polifosfato de sódio (INS 452i), realçador de sabor glutamato monossódico (INS 621), aromas: naturais: de fumaça e de pimentas brancas e da jamaica, antioxidante eritorbato de sódio (INS 316), conservador nitrito de sódio (INS 250) e corante urucum (INS 160b). – Ingredientes da Salsicha Sadia…..

Comments

comments

6 comentários em “Entediado? Eletrocute sua salsicha ou envie para seu irmão”

  1. Carne mecanicamente separada é o seguinte. Pegue os ossos que sobraram da desossa e coloque em uma grande máquina semelhante a um espremedor de batatas gigante, mas com furinhos bem pequenos, que aplica uma força burlesca através de um pistão hidráulico, fazendo com que tudo o que não é osso saia pelos buraquinhos. Leia-se a carne que sobrou no osso, tendões, colágeno, e o mocotó. Resumindo, é carne pombas. Com alto teor de cálcio e sódio, o que limita seu uso a uma certa proporção. Hamburguer tb usa, nugget também. Aquele hamburger tipo sola de sapato é pq tem muita CMS. O hamburger mais gostoso tem pouca CMS.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! vcs são tudo locos kkkk, 6 tão loccccoooo kkkk tô morrendo de rir kkkk!!! caraca!!! o seu comentário é pior ainda kk (Rafael Collaço says)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.