Em análise: Boney M.

Sharing is caring!

Pode parecer maluquice, mas eu acho legal essa parada. Uma banda escalafobética feita por um dançarino que parece mais uma minhoca sendo eletrocutada e um bando de backvocals com uma aparência amis espalhafatosa que a outra cantando umas músicas que grudam na mente da gente como se fossem feitas de super-bonder.
O nome da banda é Boney M.
OLha só e veja se você consegue chegar ao fim do clipe incólume. Uma das múscas mais irritantes que já criaram antes de “Mila” do Netinho.

Caralho, a música leva facil o óscar de porra mais irritante do mundo. Acho que vou por isso de toque do celular.

Esse aqui é pérola. Não só pelas calças feitas de papel alumínio, nem mesmo pela dancinha afro-soviética, mas sim por um treco muito estranho na cabeça das cantoras. Que joça estranha é aquela! Mas o bom mesmo é a atuação digna do globo de ouro do cantor lá no final do clipe. A cara de medo que ele faz, hahahahaha. Só vendo para crer.

Neste, eles encarnam gangsters perigosos. ( detalhe do palitinho no canto da boca pra dar aquele clima de malvadão, hahaha) O ponto alto fica pela viradinha que a cantora dá colocando a bunda praticamente na cara do bandidão, hahahaha. Imagieni que ia rolar um pum ali naquela hora.

Eu não poderia deixar de comentar sobre este, que eu já até postei aqui no mundo gump antes, mas fala sério. Ele merece!
O clipe é super legal. O visual é dos melhores. Os cabelos espigados para o alto. As expressões grotescas como só um fileirão grosso estilo Maradona é capaz de proporcionar, as roupas brilham em cores luxuriantes e o que é aquilo no pescoço do maluco? Um dente de baleia? O cenário é um show a parte, os caras dançam num palquinho e algumas pessoas assistem. Isso na teoria, pois se você olhar bem, absolutamente ninguém presta a mínima atenção ao grupo. Alguns olham sempre para o lado quando a câmera os filma. Talvez por vergonha de estar neste tipo de clipe, talvez por medo de levar um bico do dançarino afobado. O fato é que ninguém olha pra eles por mais de três segundos contínuos. Pode ser que isso seja o real motivo para o cara dançar daquela maneira bizarra.
A dancinha coreografada das cantoras deixa claro que quanto mais cocaína melhor.
No meio do show de doideiras, o cara tira a roupa e praticamente faz sexo com o ferro do suporte do microfone(!?) ao som de gemidinhos de prazer de uma das cantoras.
Tudo isso faz deste clipe o melhor de Boney M. na minha opnião.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

5 comentários em “Em análise: Boney M.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Em análise: Boney M.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.