EcoBoomer: a China chupou o Segway

Veja só este vídeo, trata-se do EcoBoomer, um veículo de quatro rodas elétrico que você carrega na tomada. Ele é ecológico, não gasta gasolina e é bastante silencioso.

Pena que é totalmente chupado do Segway Centaur. Veja só o Centaur e compare.

O EcoBoomer custa U$ 1425,00 enquanto um Segway Centaur custa U$ 2000,00.

Related Post

13 comentários em “EcoBoomer: a China chupou o Segway”

  1. “Ecológicos” o cará***!!!

    De onde eles acham que vem a energia elétrica que eles consomem??
    Ah, sim… das grandes represas!!!
    Ou… claro, por que não pensei nisso antes!! Das Usinas Nucleares!
    ….

    Seria ecológico sim, se utilizasse energia eólica!

    Esse negócio de sustentabilidade é uma merda-foda, como diria o Azaghâl.
    Quantas vezes já ouvimos “usem copos de vidro, ao invés dos de plastico”… Ah, sim, claro… Mas eu vou ter que lavar os copos depois, usando ÁGUA e DETERGENTE….

    ¬¬

    O resto vocês deduzem…

  2. JuKiara, seu argumento é o que academicamente chamamos de “teoria da enrabação”.

    A verdade dos fatos é que energia elétrica é melhor que combustível fóssil.
    Então podemos dizer que veículos elétricos são mais ecológicos do que os veículos movidos a gasolina e similares.

    A energia vem de hidrelétricas? Maravilha.

    O problema é quando ela vem de usinas termoelétricas movidas a carvão.
    Sob este aspecto, entre as possibilidades de usinas disponíveis, a melhor coisa que existe hoje é uma usina nuclear. (desde que seja corretamente controlada) pois ela é bem menos poluente e agressiva ao meio ambiente do que as demais usinas, sobretudo termoelétricas. O problema das usinas nucleares está na questão da segurança. Na questão energética ela é boa.
    Sobre a questão da água e detergente, se ele for biodegradável não tem galho algum. E a água que vai para o esgoto não se perde, ela passa por um sistema de tratamento e reintegra os lençóis, sendo lançado no mar, de onde vai evaporar e voltar ao ciclo.

    E é sempre bom lembrar que computadores usados para acessar aqui o mundo gump são movidos a que?
    Se usar energia elétrica é ruim, então quero ver quem vai ser o primeiro aí a abandonar o conforto e ir morar numa oca aquecendo-se com fogo.
    Ops, fogo não pode, gera poluição, hahahaha.

  3. O centaur parece fortão, já o Ecobomer não demonstrou isso… mas parece bacana, embora duvido muito que isso apareça por aqui, pena de nos. No fim só espero que não acontece o mesmo que aconteceu com o carro elétrico….

  4. E olha la no velocimetro do bicho! Será que chega a 60 km/h mesmo? Apesar que creio que lá o padrão sejam as milhas por hora, mas ainda assim da pra ver que corre legal. Se fosse barato e vendessem aqui no Brasil eu compraria uma!

  5. Opa, olhei melhor e são km/h mesmo! Corre o mesmo que uma jog! E não queima gasolina! Se inventarem uma moto elétrica que corra o equivalente a uma de 125cc ao menos, e que as mesmas se popularizem, podemos substituir muitas motocicletas poluidoras por veiculos que simplesmente recarregamos na tomada! Será o futuro! O mundo se auto-destrói queimando milhares de toneladas de gasolina e diesel todos os dias!

  6. O Quad aí é só o Sefway comun com + 2 rodas banco e acelerador na mão, é só ver o vídeo doentaur o car anda + e 2 rodas do q nas 4…

    Faz tempo que eu nem vejo uma bike de perto, quanto + pedalar, + prefiro uma pq vc não perde tempo ou aumenta sua conta de energia e se exercita…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares