É nóis no Walking Dead Brasil

O Site Walking Dead Brasil está falando do nosso filme hoje, galera!

É nóis no Walking Dead Brasil

Olha aí!

Meu agradecimento ao Rafa que deu o maior apoio aí pra nós na divulgação.

Related Post

8 comentários em “É nóis no Walking Dead Brasil”

  1. Que foda Phill, que legal, parabéns! Olha, eu fiz uma matéria lá no sobrenatural.org
    http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/19269/zumbis_invadem_o_rio_de_janeiro/

  2. Olá Philipe.. Acompanho há um bom tempo o MundoGump e sempre me impressiono com sua criatividade ( ou no mínimo curiosidade para procurar) em seus posts!! Parabéns pela iniciativa do filme zumbi, pena que o que ganho na pos-graduação não é possível adquirir um busto :/ .

    Bom, agora uma outra coisa… Apostei com minha namorada que conseguiria ganhar um concurso cultural com base em popularidade (preciso de cerca de 1800 votos- tenho 1) que se encerrará por volta de 3 semanas – O sorteio é de um 1pad2.
    Se ganhar, sera o presente de aniversário de noivado (pq ainda nao vou casar tao cedo)

    Segue o URL encurtado: http://migre.me/7GXil
    Abraços a todos e parabéns novamente

  3. Philipe, meu comentário agora não tem nada a ver com este post, mas eu preciso comentar mesmo assim.Você é um cara que manja muito de conspiração e tal. O que você conhece sobre o “Comando Delta”? Tentei buscar informações sobre mas uma porrada de site que tinham informações estão fora do ar. “/
    Suspeito, né? XD

      • Você sempre costuma fazer uns dossiês sobre essas coisas meio estranhas. XD Pelo que eu entendi é uma coligação parecida com a Skull n’ Bones que protege seus membros que são todos ricos e influentes. Sinistro.

        • Cara tem um livro, que eu estou aqui tentando lembrar o nome… Acho que é “organizações secretas” que fala desses grupos, abordando alguns bem conhecidos, como os Maçons, a Skull and Bones, a Rosa Cruz e outros mais desconhecidos, bem obscuros mesmo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares