Doença do cheiro de peixe

%name Doença do cheiro de peixe
Um dos cheiros mais detestáveis que tem é o cheiro de peixe. Curiosamente, existe uma doença que causa o cheiro de peixe em seres humanos.
A doença conhecida como “síndrome do cheiro de peixe” chama-se Trimethylaminuria.
Basicamente, é a dificuldade ou impossibilidade do organismo processar a trimetilamina. A trimetilamina é absorvida na comida e na alimentação em geral e se o corpo não quebra essa molécula, ela se acumula no organismo, sendo liberada no suor urina e até na respiração, o que gera um fedor de peixe morto campeão.

Saiba mais sobre esta bizarra doença aqui

Comments

comments

8 comentários em “Doença do cheiro de peixe”

  1. O photoshop é arte sua? Ficou super legal, quanto ‘a doença/síndrome, conheci um carinha que tinha um “cheiro” parecido e nós, no trabalho, dávamos caixas de desodorantes, perfumes, sacos de limão, e não tinha jeito, era realmente intragável e coitado, ele não tinha culpa nenhuma, né?

    e o Mundo Gump continua 10.

    abs, Mendes da boa terra

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse é um dos peixes mais feios que eu ja vi na vidaa :B :B :B :B :B :B :B :B :B :B 😆 😆 😆 :lol2: :lol2: :lol2: 😆 😆 😆 😛 😛 😛 :sly: :sly:

  3. sou portadora de tmau,como se nao bastaçe sou obrigada a ter que conviver com pessoa preconceituosas que nao conhece a doença e acham a agente nao tem nenhuma igiene pelo contrario os portadores de tmau tomam em media 4 banhos ao dia…que DEUS tenha misericordia das nossas vidas!!!

  4. tenho quase certeza que tenho essa doença,vou fazer o exame,eu preferia ter qualquer outra doença do que essa,ela te mata aos poucos todos os dias,o pior e ter ficar aguentando calada as pessoas falar de você pelas costas te olhando com nojo e eu sem poder me defender,e terrível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.