Pin It

Doença do cheiro de peixe

peixepodre m 20100913 Doença do cheiro de peixe   Curiosidades
Um dos cheiros mais detestáveis que tem é o cheiro de peixe. Curiosamente, existe uma doença que causa o cheiro de peixe em seres humanos.
A doença conhecida como “síndrome do cheiro de peixe” chama-se Trimethylaminuria.
Basicamente, é a dificuldade ou impossibilidade do organismo processar a trimetilamina. A trimetilamina é absorvida na comida e na alimentação em geral e se o corpo não quebra essa molécula, ela se acumula no organismo, sendo liberada no suor urina e até na respiração, o que gera um fedor de peixe morto campeão.

Saiba mais sobre esta bizarra doença aqui

7 Comments

  1. O photoshop é arte sua? Ficou super legal, quanto ‘a doença/síndrome, conheci um carinha que tinha um “cheiro” parecido e nós, no trabalho, dávamos caixas de desodorantes, perfumes, sacos de limão, e não tinha jeito, era realmente intragável e coitado, ele não tinha culpa nenhuma, né?

    e o Mundo Gump continua 10.

    abs, Mendes da boa terra

    Reply
  2. OI Antônio, a imagem é minha sim.
    Um abraço

    Reply
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse é um dos peixes mais feios que eu ja vi na vidaa :B :B :B :B :B :B :B :B :B :B :lol: :lol: :lol: :lol2: :lol2: :lol2: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :sly: :sly:

    Reply
  4. gostaria de saber um tratamento eficaz sobre esta doenca,mal cheiro.

    Reply
  5. Já vi várias pessoas por aí com esse cheiro, é realmente um cheiro insuportável.

    Reply
  6. sou portadora de tmau,como se nao bastaçe sou obrigada a ter que conviver com pessoa preconceituosas que nao conhece a doença e acham a agente nao tem nenhuma igiene pelo contrario os portadores de tmau tomam em media 4 banhos ao dia…que DEUS tenha misericordia das nossas vidas!!!

    Reply
  7. conheci um cara que exalava este cheiro através do hálito,o pior é que ele queria q todos participassem da nogeira dele ,eca não gostei da atitude dele o cheiro de peixe era horrivel Deus do céu como pode hein?!

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!