Decote no telejornal do Líbano

Eu tava no youtube quando sei lá como, esbarrei num telejornal do Líbano Segundo me informaram, é na Albânia, e se fosse mesmo no Líbano ela seria apedrejada até a morte. Cara, olha só a roupa da apresentadora do programa:

2CA1D3CF00000578-0-image-a-31_1442917476055 Provavelmente isso deve dar uma audiência ferrada la no Líbano na Albânia, hahaha. Pra quem duvida, aqui está a prova:

Tem mais lá no canal da Zjarr Television.

Agora se você acha que isso é novidade, não deve estar por dentro do que ocorreu num telejornal da Venezuela. A apresentadora venezuelana Gabrielle Ciangherotti acabou ficando totalmente sem roupa no telejornal “Desnudando la Notícia”, famoso por deixar as âncoras nuas enquanto as notícias são transmitidas ao telespectador. Em menos de 2 minutos, a mulher fez strip-tease e prosseguiu com o programa.  fotos em: http://zip.net/bprrkZ

Já o México chocou o mundo ao colocar uma garota do tempo que deixou muito marmanjo babando. Ela se chama Yanet Garcia, e coloca umas roupas que sinceramente, não sei como ela consegue entrar no vestido, que parece colado a vácuo.

11 comentários em “Decote no telejornal do Líbano”

  1. Philipe, só tem um detalhe, a Zjarr Televizion é na Albânia, é só conferir o endereço do próprio site deles no google maps, além disso, a língua que é falada pela peituda não parece nenhum um pouco com árabe ou afins !!

    Responder
  2. Achei meio fora de contexto, muita exploração da sexualidade! … e quem é que consegue prestar atenção nas notícias ??? … imagina se o PT resolve implantar esse sistema nos telejornais aqui !!! … poderiam roubar a vontade e ninguém prestaria atenção!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares