De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Compartilhe

Olá meus amigos, estamos de volta! Eu fiquei uns dias aí sem postar, porque estava trabalhando muito aqui numa fase “escultor”. Sabe como é essa vida de “jack of all things”, tem horas que eu estou com o chapéu de blogueiro, tem horas que estou com o chapéu de fotógrafo e tem horas que eu coloco o chapéu de escultor e não tiro mais, hehe.
Bom, na verdade eu ainda estou esculpindo aqui uns bustos steampunks, mas enquanto a resina vai endurecendo, dá tempo de entrar aqui e postar um pouco. O pessoal mais antigo sabe que de vez em quando eu dou essas sumidas sem aviso prévio, mas a galera mais nova, não sabe disso e muita gente entrou na paranoia que eu tinha largado o blog ao Deus dará. Gente, eu não sou maluco nesse nível, né? Se eu sumo assim, é muito provável que ou estou internado com pedra nos rins (o que eu sinto que vai acontecer em breve) ou eu estou emburacado aqui, trabalhando feito um condenado.
Ocorre que nesses períodos, eu prefiro não postar nada do que postar qualquer merda aí para encher liguiça. Postar da um trabalho danado e é uma atividade pouco compatível com um cara com as mãos todas cagadas de massa, cola, tinta, epoxi…

Do mesmo modo, eu não estou podendo fazer os videos do Universo Gump porque eu meio que revolucionei meu escritório para fabricar bonecos, desmontei os refletores, mudei a porra toda por aqui. Meu escritório parece um monte de destroços do Furacão Katrina, para ódio da minha esposa, que gosta de casa arrumadinha, hahaha. Não mandei casar com designer, fia. Casou, agora aguenta. è como eu sempre digo, olha o lado bom, ainda não estou esculpindo em mármore dentro de casa…

Bom, aqui está um dos bonecos que eu fiz, que lancei com exclusividade primeiro lá para os patrões do Mundo Gump no Patreon:

Esculpindo:

lobiz3 De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

lobiz4 De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Detalhando:

lobiz2 De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Replicando:

lobiz5 De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Pintando e vendendo:
lobisomemgrupo De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4! lobisomeminteira3 De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!lobisomemclosefrontal low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!É divertido, mas dá um trabalho MISERÁVEL! O Lobisomem já está à venda na minha loja no Epic Art com muitas outras novidades, (vai la ver, porra!)

Outra coisa que andei fazendo no meu momento off blog foi fotografando. Eu viajei para Friburgo onde pude fazer algumas fotos que gostei. Fiz foto pra dedéu, então aqui só estão umas poucas.

3pregadores low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Olha a cremosidade do bokeh da minha 500mm catadióptrica. Eu devia usar mais essa lente.

beijafloremlinhas low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4! beijaflor2 low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4! dandelion low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4! canarinhonogalho low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

 

Essas duas aqui de baixo são meras experiências, mas curti o resultado do “defeito especial”. estrelasnovermelho De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4! noiteestreladavermelha low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Meu filho no sol. O moleque tá sempre no alvo.

daviperfilnosol1 low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Também fiz umas mais minimalistas:
arvoredamontanha low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4! canarinho low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

 

E um retratinho de vez em quando é bom…

Retrato Seu Carlim low De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Não só de gente, claro.

Gatacloselow De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Curtiu as fotos? Estou trabalhando algumas das minhas fotos para renovar as disponíveis no Fine Art America. Lá as pessoas podem comprar obras minhas como quadros com impressão de altíssima qualidade, em acrílico, metal, papéis especiais e em tela.  Fica maneiro, hein? Ó aí:


tripticofish De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4! pedrasnoquarto De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Mudando um pouco de assunto, eu recebi dois livros do meu editor, o Artur Vechi. Esses livros são muito maneiros, de uma coletânea periódica chamada Coleção Sobrenatural. São vários autores com contos curtos, sempre num tema específico na linha sobrenatural e essa primeira obra é dedicada aos: Vampiros! UHUU! Aliás, Bela capa, hein Artur?

vampiros De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!

Infelizmente, eu não consegui participar do primeiro volume da coleção com um conto meu, mas espero estar no próximo volume da Coleção Sobrenatural, e nos subsequentes, claro.
Eu ganhei dois livros, e ia sortear os dois, mas eu fui ler e… HAhaha só vou sortear um, manolo! É que essa parada é MUITO boa MESMO. Se quiser, compre um procê lá no site da Ed Avec. 

Sinopses e autores

“Nas mesas de pôquer de Brasília o adversário de Paulo aposta muito mais do que fichas.” All in de Alexandre Cabral

“Uma elite de vampiros alienígenas, poderosos e insaciáveis desejam sangue humano”. Colonização de Carlos Bacci

“Sedenta e antiga criatura depara-se com habitantes dos novos tempos e fica maravilhada com a arte do cinema”. A fonte da donzela de Carlos Patati

“Um vampiro e uma fada decrépita formam uma dupla inusitada desbravando a noite até que seus objetivos pessoais os levam a firmar um pacto assombroso”. O vampiro cristão de Duda Falcão

“Um menino descobre que existem coisas mais aterrorizantes do que as gigantescas nuvens de poeira que engolem sua cidade”. Sangue e poeira de Fred Furtado

“Diego é lançado inadvertidamente em um mundo subterrâneo secreto, onde os vampiros, ferozes predadores, caçam a sua presa maior: os humanos”. O dia da caça de Giulia Moon.

“Lauren jamais imaginou o que aconteceria depois de conhecer um rapaz misterioso e sedutor durante um forró”. Anunciação de Ju. Lund.

“Uma peça de teatro intercala-se com a vida do protagonista, enquanto, ele se desloca para uma reunião de suma importância nos domínios do patriarca”. Parsifal de Marcelo Del Debbio.

“Cecily Marcos é uma renomada professora de psicologia criminal que ao traçar o perfil de um assassino reencontra o próprio passado”. Olho por olho de Nazarethe Fonseca.

“Um botânico apaixonado por orquídeas busca por um raro exemplar na Floresta Amazônica em uma expedição amaldiçoada”. O orquidófilo de Simone Saueressig.

Fiz o sorteio entre os patrões do Mundo Gump aqui e quem vai levar o livro pra casa é o César Silva Oliveira. Parabéns! Envio pra você até sexta.

Bom, estou de volta com a programação habitual. Qualquer duvida, estou por aqui, nos comentários, no email de contato ou na comunidade do Mundo Gump no Face. Falando nisso, tu ja deu seu joinha lá, né?

 

 

Artigos relacionados

3 comentários em “De volta a ativa! Lobisomem, fotos, brinde, o caramba a 4!”

  1. Philipe pensei mesmo q estava viajando!! Bom que voltou, mais em breve vou tentar assinar novamente o Patreon (agora acho que vou tomar um pé na bunda no trampo), então vou esperar um pouquinho e fazer a 2º tentativa.

    Faz tempão que não postava nada do Davi, ele está enorme, muito lindinho!!!

  2. Olhando a foto do senhor de semblante desconfiado, me lembrei de algo que meu antigo professor de fotografia dizia: “Nunca peça autorização para tirar a foto de alguém, isso acaba com a naturalidade. Tire a foto primeiro e se explique depois.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.