Cristo Rendentor – Foto espetacular

Com o avanço da campanha “Vote no cristo” para ser considerado uma das novas maravilhas do mundo, eu tenho visto fotos da estátua de diversos ângulos. Em várias condições de luz. MAs até hoje eu nunca havia visto uma foto tão legal quanto esta:
Cristo Rendentor - Foto espetacular
Vocês poderão pensar que trata-se de uma montagem. Mas ao que parece, esta foto é real e não foi uma montagem. A foto foi tirada às 6h da manhã. A posição da lua para a obtenção desta foto é uma condição rara que ocorre apenas uma vez por ano. O fotógrafo deu sorte da condição meteorológica de céu claro permitir a imagem.
Para obtê-la, o Fotógrafo precisou esperar das 3h da manhã até 6h na praia de Botafogo, quando finalmente, usando a câmera no tripé com uma teleobjetiva conseguiu produzir o enquadramento perfeito. O Cristo Redentor pode até não ganhar, mas a foto é uma maravilha.
Gostou? Vote no Cristo
Se alguém souber o nome do autor da foto, por favor me avise para que eu possa dar o crédito.

Fonte: Antena Paranóica

Related Post

3 comentários em “Cristo Rendentor – Foto espetacular”

  1. Mesmo sem saber que é o autor da foto, dá para imaginar que o cara teve um “orgasmo” quando conseguiu registrar esse primor de imagem!!
    ESPETACULAR!!! Gostaria de conhecê-lo para dar os parabéns. Mandou muito bem!!!!

  2. Vale ganhar um prêmio com essa foto!

    Bem, o lance da votação no Cristo tem uma grande “furada”, que é vc ter que votar nas 7 maravilhas do mundo, ou seja, vc não vota só no Cristo, mas em 7, e o lance é que mesmo que milhares de brasileiros votem no Cristo, se os Japoneses estiverem votando no templo deles que concorre, e não no Cristo, e a galerinha que curte o Japão além do Cristo, votar no templo japonês, esse vai para frente do Cristo na escolha!
    Não acho que o Cristo ganhe, até porque, o que é maneiro no Cristo é a vista que se tem de lá, e não a estátua em si. Como a Estátua da Liberdade, é legal, mas é uma estátua em cima de um pedestal, cuja maior atração é a vista que se tem de lá! O grande detalhe, é que a Estátua da Liberdade, está numa ilha, já o Cristo, cercada de favelas, como o Morro do Turano que nós conhecemos muito bem, né Philipe, eita Estácio!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares