|
|
Cristais do dedão do pé
Fonte: New Sunday Times Online GUMP!
8 CommentsLeave a Reply |
Pesquisa Google
Pesquisa personalizada
O melhor do Mundo GumpFragmentos da vidaA brincadeira do copo e minha primeira experiência sobrenatural A festaAs vezes em que eu quase fiquei cego Águia de Aço - Minha aventura no cinema O dia em que eu marretei o tanque A história do apontador -fragmentos da escola Minha aventura no assalto - Combo LOST- Minha lua de melMinha inesquecível viagem a Manaus Como que eu quase levei um tiro Guardas, Propinas e um pouco de malandragem Com ou sem - Minha noite no pior hotel do mundo A mulher pelada sob a cama da minha avó O dia em que os marines apontaram seus fuzis pra mim Os aventureiros da torre proibida Como descobri que eu tinha uma solitária O dia em que eu roubei um cadáver Uma história inacreditável até pra mim Como lidar com um impertinente de lotação Improve the web with Nofollow Reciprocity.
|
Posts |
Comentarios |
Extras |
Ahh, de novo uma história dessa? Vc não se lembra da garota que tirava cristais dos olhos? Apareceu até no Fantástico…
POis é. Volta e meia surge uma dessas merdas, né? A tal garota tinha um pai maluco que enfiava cristais nos olhos dela pra ela chorar, coitada.
Sem graça…eu ia falar justo dessa menina ! rs.
Mas 1 coisa é certa / séria :
Enfiar e depois tirar cristais do Dedão dv doer BEM MAIS do q do Olho, né ? UUUi…
OLHA!!
se ela tirasse do cu!!!
eu ate acreditava !!!!
mas tira debaixo da UNHA DO DEDÂO DO PÈ!!!!
CARA !!!!!!!!!!!!!!!
Da UNHA DO DEDÂO DO PÈ!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so por deus !!
omg! mas aqueles cristaizoes igual aquele verde ali eu duvido q tenha saido do pé dela… sao grandes demais
e tem uma explicação: a unha dela eh uma ostra disfarçada XD
lola HIASIUHausihAUSIH una ostra disfarçada ASHUhasuAHSUHaushuAHSUAshuAHS
q lindo dedo para el chupon.
difícil de acreditar, e eu ñ sou incrédulo, mas aquela bolinha de gude é difícil de acreditar, vou averiguar e depois eu comento aqui