Criatura bizarra é encontrada no fundo do mar

Compartilhe

O cinegrafista submarino Jay Garbose estava mergulhano na praia Juno na Flórida quando deu de cara com uma coisa muito estranha e nojenta. Experiente em seu trabalho, Jay é um profissional com muitas horas de mergulho, efetuando filmagens para a National Geographic e o Discovery Channel. A princípio Jay achou que fosse uma serpente marinha, até que nadou em volta e percebeu que a criatura era algo que nunca havia visto. Uma coisa que parece ser uma minhoca marinha com mais de 3 metros de comprimento. Os cientistas que assistiram ao video não souberam explicar que tipo de animal é aquele.
Se eu tivesse que batizar o bicho chamaria de “solitária do mar”.
Fonte da notícia

veja o vídeo:

16 comentários em “Criatura bizarra é encontrada no fundo do mar”

  1. Nuossa que bicho mais asqueroso!
    Eca!
    Realmente, uma solitária marinha!
    Aposto que esse é o monstro do lago Ness, aposto!
    HUAuhAuhhuAhu

    Beijocas!

  2. kaka, o monstro de Loch Ness é bem maior que essa minhoca aí. Talvez fosse uma solitária do monstro, hehehe.
    Tem um post aqui no blog só sobre o monstro de loch ness.

  3. [quote comment=""]mais falando bem para quem ta com o”Êstomago” embrulhado é meio nojento[/quote]
    Eh parece o Sinistro Monstro Maligno das Profundezas Profundas do Sub-Mundo Aquático (SMPPSMA)!!! Eh, como ainda ignoramos a existência de tais criaturas… legal…

  4. É impressionante como ainda coisas no nosso mundinho que ainda não conhecemos, outro dia foi aquele tubarão mosntro agora isso, o que será que encontraremos mais.
    Não é preciso ir ao espaço para achar criaturas elas estão aqui!

  5. Bom…talvez essa impressão que temos de que esteja “engolindo” algo,possa ter haver com o tipo de respiração desse animal.
    Eu arrisco um palpite de que essa espécie seja da família dos vermes marinhos mesmo,por que ao que eu pude ver,ela não tem brânquias e realmente nada se assemelha com ela. :wow:

  6. O Aparelho Dosador de Cloro marca DOSACLORO tem tudo a ver com este assunto, quando se trata da saúde das pessoas através da alimentação e da água. A água de poços artesianos, em 99% das vezes é poluída, contendo varios tipos de bactérias e coliformes fecais. Surgem doenças através de bactérias tipo PSEUDOMONAS AERUGINOSA entre outras que causam pneumonia, infecção do ouvido (pele e olhos), meningite, diarréia, infecção dos rins e pulmão, infecção do sangue, tuberculose e muitas outras doenças. O dosador DOSACLORO foi especificamente projetado para fazer a desinfecção do lençol freático de poços artesianos contaminados, além de cisternas, cacimbas e reservatórios em geral, pelo sistema de gotejamento. Se alguém se interessar, pode me solicitar uma entrevista grátis. Não estou dando mais nada de brinde, porque os interessados, quando a gente dá a mão, querem também o pé, o braço, o antebraço e resto também. Xô cobra! E-mail: [email protected] – Fone 3292.3144 e 8748.0575 – Fortaleza – Ceará.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.