Controle…Tem três coisas voando aqui fora!

O funcionário de controle de solo da NASA, em transmissão ao vivo para o público, diz que os astronautas estão apenas vendo “reflexões sobre a lente da câmera”, mas a tripulação do ônibus espacial Atlantis não parece tão convicta. Um vídeo do YouTube parece mostrar três objetos se movendo lentamente em torno do Atlantis, que flutua em órbita durante uma missão de 2006. A filmagem começa com um dos astronautas descrevendo ao controle o que estão vendo. O membro da tripulação, sem nome, diz: “É uma estrutura que definitivamente não é rígida. Não se parece com nada que eu já vi do lado de fora do ônibus, isso é certo”.

Ele continua, dizendo como o objeto “moveu-se rapidamente para a frente da nave, afastando-se, pelo menos, 30 metros”. Por alguns minutos, nada interessante acontece. Em seguida, a câmera olha para além da carga da nave e concentra-se em três esferas, que parecem estar flutuando em uma formação triangular nas proximidades. O comentador de controle de solo imediatamente diz que elas são “reflexos na lente da câmera”, mas os membros da tripulação do ônibus não parecem aceitar a explicação, com uma confirmação de que eles estão vendo “três ou quatro dos objetos” e perguntando: “você pode confirmar que é apenas um que está se movendo?”

Hummm…
Controle...Tem três coisas voando aqui fora!

Só pode ser os gases do Pântano!

fonte

Related Post

8 comentários em “Controle…Tem três coisas voando aqui fora!”

    • Isso aconteceu em 2006 e está rolando por aí desde então. Até hoje não deram uma explicação oficial que comprovasse exatamente o que era. As melhores suspeitas é de que se tratasse de algum tipo de lixo espacial, mas ainda assim, não se conseguiu explicar como alguns pedaços de lixo espacial poderiam acelerar e manobrar no vácuo como os astronautas reportaram ter visto.

  1. Todos os vídeos e fotos que envolvem a NASA recebem algum tipo de tratamento. Esse vídeo parece fake no sentido do espaço sideral não ser “real” na imagem.

  2. hehehe… gostei do ”Gás do Pântano”. 

    Infelizmente essa foi a declaração mais famosa para como explicação de um fenômeno ufológico. Foi dada pelo então falecido Dr. Allen Hynek.

    Essas imagens e gravações da NASA são polêmicas desde que o homem resolveu se aventurar pelo espaço. Desde então, estas aparições foram vistas e documentadas por astronautas e cosmonautas. Sugiro que assistam um dos documentários mais famosos a respeito de possíveis objetos voadores oriundos de outros sistemas planetários. Trata-se do documentário de Martyn Stubbs, canadense que mudou a cara da ufologia em relação aos relatos e vídeos feitos pela NASA e também pela agência espacial russa.

    Segue a primeira parte do doc:

    http://www.youtube.com/watch?v=gja-MZO2wyE 

    Espero que apreciem!

    Abraços!

  3. hahahaha o cara (Chico) que não assina o próprio nome, e escreve algo dessa natureza é um fanfarrão.
    Com relação ao video, pra mim real e identifica algo muito comum, 3 UFOS. Essa questão da minha perspectiva é ponto pacífico, fato. Por que não compartilhar me interessa mais…

  4. Como e nasa nunca e tratado como algo comum, lixo espacial existe, orbita e etc mais não vamos trata como alien pq e mais punk xD sempre assim algo substituindo algo pra da sentido quando não conseguimos achar outros meio mais obvios… e ne estamos ae aliens aproveita e curte =D

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares