Conheça a mulher que bebe 25 litros de água por dia

Essa gosta de beber água! Impossível não pensar isso quando a pessoa toma nada menos que 25 litros de água por dia!

Conheça a mulher que bebe 25 litros de água por dia

Sasha Kennedy tem somente 26 anos, e bebe 25 litros de água ao dia. A menina sempre teve esta super-sede. Aos seis anos ela já bebia tanta água que sua mãe levava um garrafão pra ela ao lado da cama toda noite.  Devido a sua sede anormal, Sasha dificilmente consegue passar de uma hora de sono contínuo toda noite. A cada hora e quinze minutos,  ela tem que levantar e secar uma garrafa d´água. O enorme consumo da água faz com que Sasha também use o banheiro quase compulsivamente, chegando a usar o toalete cerca de 40 vezes ao dia.

Conheça a mulher que bebe 25 litros de água por dia
olhaolhaolhaáguamineral!

Seu consumo exagerado do líquido equivale a 5,5 galões de água ao dia. Curiosos sobre a condição de Sasha, os médicos fizeram uma varredura, mas ainda não encontraram nada que justificasse tal necessidade de ingestão de líquidos. A necessidade bizarra sempre lhe gerou problemas. Ela começou a levar garrafas de água para a escola todos os dias e acostumou-se a ficar perto do bebedouro no recreio, enquanto as outras crianças saíam para brincar. Aos 13 anos ela já estava bebendo até 13 litros por dia.

Quando cresceu, seu consumo de água aumentou, e ela chegou a pedir demissão de uma empresa em que trabalhava porque não gostava do sabor da água do lugar. Embora a saúde de Sasha aparentemente não esteja comprometida com o excesso de água, sabe-se que beber líquido em excesso pode ser perigoso e até mesmo fatal.

[tip direction=”s” text=”Esse era maluco!”]Aqui no blog eu já postei sobre o cara que se matou só bebendo água (e não foi por afogamento).[/tip]

fonte

 

Related Post

12 comentários em “Conheça a mulher que bebe 25 litros de água por dia”

  1. Isto não pode ser verdade. O excesso de água acaba “diluindo” o sódio no sangue e ocasionando o maior problema ao cérebro. Houve diversos casos relatados de pessoas que morreram ao beber água demasiadamente em trotes ou competições malucas.

    O nome desse problema é hiponatremia, ou seja, baixa concentração de sal no sangue. O cérebro chega a inchar de tal maneira que acaba comprimindo-se fatalmente dentro do crânio. Nada mais é do “intoxicação por água”.

    • Eu suspeito que a razão pelo qual ela não morre é que ela divide esse volume de água pelas horas do dia. Ela bebe água o tempo todo, mas não essa quantidade toda de uma só vez. Com isso o sistema renal dela funciona ininterruptamente, assim, a água vai entrando e saindo. Pelo que eu li, esses problemas costumam ocorrer com ingestão de um grande volume de líquidos de uma só vez.

  2. A jugar pelo diâmetro da cintura, a polidipsia dela deve estar relacionada à ingestão de alimentos mais doces que água mineral e mais salgados que o mar morto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares