10 Comentários

  1. Thiago

    Muito bom isso, muito bonita e bem trabalhada. Eles esta de parabéns. Bem que você poderia fazer uma aqui com um material mais fácil e viável para o site.

    Responder
  2. Ian

    Incrível hein! Imagine antigamente, a complexidade e o tempo para criar algo que protegesse o corpo todo. Sobre a chapa que você comentou, na verdade, não é de alumínio e sim de zinco. Abraços!

    Responder
    1. crisminiaturas

      Ué por aqui é em aço galvanizado. Regionalidades á parte, ela é mesmo fácil de cortar e moldar, vale fazer nem que seja pra souvenir! 😉

      Responder
  3. Ricardo M.

    bom… adorei a idéia! e, mesmo o cara não tendo dado muitos detalhes, e eu só tendo uma marreta, uma segueta e um martelo manco em casa, vou fazer uma! sempre fui muito highlander nas gambiarras, e essa não vai ser diferente… se der certo te mando as fotos, ok philipe? adoro seu blog. já me tirou o tédio da alma muitas vezes… abraços.

    Responder
  4. João Maurício Sanches Conceição

    Essa chapa aí que o cara usou é Bronze! (pelo menos eu entendi ele falando Brass no começo do vídeo) acho que dá pra manipular chapas finas de bronze sem muita dificuldade…

    Responder
      1. João Maurício Sanches Conceição

        Não, não, é bronze mesmo (brass), os pinos são de cobre (copper)

        Responder
      2. Moa

        é bronze, ou latão, uma liga macia para trabalhos dessa natureza. os pinos são vermelhos, de cobre, ainda mais maleável. material bonito e que serve para fins decorativos, o cobre nunca poderia ser utilizado numa peça para uso real. mas isso não desclassifica o trabalho do cara, naturalmente…e ele tem poderes especiais sim, mano! saca só a habilidade e a oficina…tem gente que nem papel consegue manipular sem se cortar! ele é ninja! e aproveitando: teu portal gump é passagem obrigatória pra mim, abração!

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *