Comido pela cobra

Essa inacreditável seqüencia de fotos mostra um suposto defunto encontrado no interior da barriga de uma cobra gigante. A cobra parece ser uma Píton, e o lugar parece ser algum buraco pobre no leste asiático. Talvez Borneo. Não sei se são reais, mas parece ser.

Comido pela cobra

Sinistro.

Related Post

38 comentários em “Comido pela cobra”

    • Sempre tem um babaca pra cagar tudo. Experimenta ser comido pela cobra (no bom sentido, se bem que nenhum deles é bom) ou que ela coma tua mãe, ai quero ver reclamar feito um babaca estúpido. x_x

    • As imagens do cara dentro da cobra foram apagadas pelo servidor de imagens porque foram consideradas “chocantes demais”. Só sobrou essa softcore aí. Uma pena.

  1. Marcelo Urbano Lima says:
    October 8, 2007 at 12:43 am
    O homem ja estava morto, a cobra nao, tinha que matar a pobre da cobra pra mostrar o homem?
    O Homem consegue ser mais cruel que a cobra.
    Reply to this Comment

    Sempre tem um babaca pra cagar tudo. Experimenta ser comido pela cobra (no bom sentido, se bem que nenhum deles é bom) ou que ela coma tua mãe, ai quero ver reclamar feito um babaca estúpido. x_x

  2. oiii amorrrrr tudo bem com vc vc ta bem como vc ta e a mãe e o pai ele ta bem e a danni ela ta bem e o rafael me encontre la no parquinho heheheheheheh eu pagei $r 5:00 viu tenho que ir thal fui beijos

  3. nossa q coisa terrivelll
    coitadinho desse pobre coitado… x_x
    to xocada ainda bem q as outras imagens foram rretiradas dai :omg: :omg: deus me livre!!! 🙁 🙁

  4. eka eu consegui ve as outras imagens°°° sao completamente horríveis °°
    quem tem tipo um estomago meio frago é bm q nao veja essas outras imagens pq sao bem nojentas°°°°°
    credooooo x_x :gasp: =D :happy:

  5. i fotos do outro site porém, creio se tratar de algum tipo de “montagem”. Esses animais são poderosíssimos e as partes do corpo qu aparecem estariam visivelmentes “quebradas”, ou seja, a perna não estara tão ‘inteira’.

  6. Essa foto mostra um cara que foi morto por constrição pela cobra e um policial que estava, andando pelo mesmo caminho do defunto o encontrou desta maneira.

    Primeiro ele não foi comido a cobra estava tendando come-lo, passou essa mesma foto no Discovery Channel(acho que é assim), onde especialistas analizaram se era possível ele ser comido e o que foi contastado é que mesmo ela podendo abrir a boca num ângulo a quase 180º ela não poderia comer o presunto.

    Porque, mesmo com tamanha abilidade que causaria inveja na mais boqueteira das atrizes porno, a “cobrinha” não possui tamanha abilidade de abrir a sua boquinha neste caso.

  7. Rochester
    entao cara e que tipo assim vc flw ki perdeu o horario de tomar o cafe certo?

    ai qui ta vc toma cafe as 3:51
    menti pragáray em
    mais td bem voltando ao topico sinistra essa foto!!

  8. Pôôôô! que pobreza!Querem ver cobra engolindo homem, cabrito,bezerro, cachorro? “TÁ” cheio de site que mostra essas
    coisas, é só colocar “Anaconda”, “Sucuri” “Jibóia” no Google e
    aparece tudo isto.Eu tenho pouca experiência em navegação pela
    Internet, mas vejo que vocês são piores que eu.
    Vocês poderão ver até as bichas engolindo suas presas no You Tube,ou seja, filme mesmo, não somente uma “fotinha” pobre como
    essa aí. Eu hein! “Tô” fora dessa miséria.
    E ainda tem analfabetos “escrevendo” aí feito índio:a tal Sylvinha de Araçatuba escreveu ESTIGA.Ô menina! é INSTIGA.Erro de digitação é perdoável, mas de gramática nãããããããããããoooooooooooooo!Fica na rua fofocando ou brincando de empinar pipa, não estuda, depois quer escrever para os outros lerem essas burradas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares