Coletânea de acidentes de carro na Russia

Meu, acho muito maneiro esse lance de ter câmeras no carro. Graças a isso flagrantes de acidentes espetaculares e barbeiragens tosquíssimas são registrados para nosso deleite. Até agora estou bolado com a do caminhão de bombeiros. Confere aí:

Aproveitando o tema, saca o que acontece com melhor motorista de caminhão do mundo quando ele encontra a senhora com mais sangue frio das terras do Czar:

Related Post

9 comentários em “Coletânea de acidentes de carro na Russia”

  1. Já vi na net várias explicações para essas barbeiragens: dizem as teorias que é porque os russos ficaram décadas de regime comunista tendo que se virar só com os Lada-pau-véio, e a hora que o mercado abriu, tiveram várias gerações de motoristas que não estavam acostumados com carros de maior potência; outro fator são as péssimas condições de vias públicas e o tanto que tem de encachaçado no volante. E que eles passaram a colocar câmeras nos carros pelo crescente número de pessoas que se atiravam no meio da rua para serem atropeladas e receber indenização.

  2. Ouvi dizer que na Russia se vc atropelar alguém, vc tem que pagar uma espécie de pensão para o atropelado, por mto tempo.. alguma coisa assim.. dai as pessoas se jogavam na frente dos carros para serem atropeladas e receberem a grana [cambada de desesperados, pqp kkkk], mas como isso tava acontecendo demais, quem conseguir provar que a pessoa se jogou na frente do veiculo não paga a multa/pensão.. por isso tantas câmeras nos carros! auehauehauh

  3. Podem perceber que muitas vezes o motorista sai da direita do carro em acidentes. São carros japoneses que foram exportados daqui para lá. Esses carros são baratíssimos aqui, alguns saem por apenas 3 mil reais. BMW 325 2002 a gente paga 3 mil dólares em média aqui. Com isso muitos russos compram carros daqui para usarem lá. Mas a direção está do lado direito do carro e dirigem do lado direito da pista, isso potencializa o perigo em caso de ultrapassagens, pois o motorista tem que tirar metade do carro para o lado esquerdo para ter uma visualização dos carros do fluxo contrário.Soma-se o fato de que eles não dirigem devagar + vodca… acidentes a milhares…

  4. e eu achava que na minha cidade era o pior lugar do mundo para se dirigir…rs… agora aquele caminhoneiro…putz… foi herói… sem comentários para a mulher que parecia hipnotizada… rs

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares