Coisas estranhas sobrevoam Atlanta

O Silvano mandou por email a sugestão deste curioso ( e enorme) video registrado no dia 11 de março desse mês, de uma coisa que ficou sobrevoando Atlanta por um longo tempo e foi registrada em video. No dia um casal estava no alto do prédio, registrando aviões e o tráfego aéreo local. Atlanta é uma das cidades dos EUA com maior tráfego aéreo do país. Justamente por isso o video é tão estranho, na medida em que o objeto registrado não parecia se mover e não continha nenhum dos sinais oficiais que caracterizam as aeronaves civis. Eles não chamaram o objeto registrado de Ufo, mas dizem não saber o que se trata.  Após algum tempo, objetos alongados menores parecem circundar o maior -que emitia um fortíssimo brilho. Dica: Veja em HD em full screen.

Como o video é gigante, eu sugiro pular logo para a melhor parte: 07:50 em diante. Em 10:30 o objeto parece super brilhante. E em 11:16 os objetos menores surgem no video. Em 11:58 um deles se aproxima, aumentando de tamanho e brilho e em 13:03 eles parecem se alinhar numa estranha formação. Em 13:04 um avião passa e é possível comprar e ver que as luzes e a aeronave são coisas completamente diferentes. Em 14:22 me pareceu que um helicóptero passou perto, voando sobre o objeto e podemos ver que na luz do helicóptero tem o strobo e na do objeto não tem (ou se tem ele não aparece). Eu fiquei tentando imaginar o que ficaria por tanto tempo parado emitindo uma luz tão forte. Inicialmente pensei no farol de um avião vindo de frente, para descer no aeroporto à esquerda do video, mas ficou tempo demais parada e com a mesma intensidade. Faróis de avião são frequentemente confundidos com ufos, mas é fácil saber quando são eles, pois geram confusões rápidas, pois aviões voam em grande velocidade e isso faz com que a luz suma ou aumente rapidamente de intensidade, o que não ocorre aqui. Pensei num balão, mas ainda assim, ele teria que se mover devido ao vento e pela natureza do balão que o faz subir sempre. Pela intensidade eu descartei planetas, e estrelas.
Por último, pensei num helicóptero voando estático no céu, apontando um facho na direção do prédio, o que obliteraria o strobo da aeronave, mas quando o cara dá o zoom, é possível ver que a luz não é emitida de um ponto central, mas sim emitida por toda uma estrutura alongada verticalmente (10:19) , o que seria compatível com um balão, isso é, se balões emitissem tanta luz, coisa que não acontece, já que a luz de um balão é emitida por uma bucha pegando fogo. Me restou questionar se o video não é fraude, mas tem pouca cara de fraude e se é, foi um trabalho primoroso, porque o cara não sossega com a câmera, filma de um lado pro outro, afasta, aproxima, mostra predios, dá zoom para investigar os aviões… Isso seria um pesadelo para o tracking.
Então, eu também não sei o que é isso.

O que vocês acham que pode ser?

Related Post

15 comentários em “Coisas estranhas sobrevoam Atlanta”

  1. é 2012 chegando kkk
    brinks, eu acredito em aliens e sempre acreditei
    ja imaginei tbm que muitos video que cientistas dizem ser fakes podem ser real, e falam isos só pra disbaratinar do pessoal. mas esse video ta sensaconal mesmo, qualidade e tudo. nao vejo outra explicação pra tal luz, a nao ser aliens ahaha
    e o blog tbm é muito bom, entro faz muito tempo haha
    mas só agora comentei uhul

  2. Interessante, seria, finalmente um vídeo um pouco melhor de objetos extra-terrestres?
    Conversando com um colega meu, certa vez ele disse que os, se existem, ETs não pousam pq os efeitos seriam catastróficos para a humanidade, então, eles esperam, pacientemente até que estejamos avançados o suficiente para que assimilemos parte da cultura e tecnologia deles.

    Algo que, até poderia ser verdade, no entanto 4 mil anos de espera é um pouco demais, não acha?

    PS: depois do terremoto, você já ficou sabendo se houve algum dano naquela estrutura no mar do Japão que lembra uma imensa ponte subaquática, que teria afundado alguns séculos atrás?

  3. Isso aí são as naves da Anna, aguardando a construção de Concordia para pousar e assim começar a invasão
    (Quem acompanha a série V sabe do que estou falando)

    • O fenômeno atmosferico mais proximo que eu poderia imaginar seria um relâmpago globular, mas eles são raros pra caramba e duram poucos segundos. Fora que o tamanho, nessa distância toda já é enorme (basta comprar com os aviões) três relâmpagos globulares destas dimensões me parecem mais improváveis que naves de outro planeta cheias de ets.

  4. Olha, está parecendo o teste de alguns novos jatos de combate americanos que tem a capacidade de pairar, decolar e pousar verticalmente como os antigos caças Britanicos Sea Harrier. Inclusive podem ser até os harriers que quando pairam apontam para baixo os gases da exaustáo da turbinas e formam esta imagem vertical alongada. Como existe a aparente mobilização em terra para o apoio a alguma coisa, isto reforça minhas suspeitas.
    Ou podem ser mesmo os grey estudando o terreno para sua invasão. Inclusive foram eles que ao passar pela janela do hiperespaço causaram o deslinhamento do campo magnético da terra e consequente terremoto no japão.

    RUN TO THE HILLS…….

    • A hipotese do harrier é boa mesmo. Não tinha pensado nisso. Acho estranho não haver outros videos, pois as naves estavam sobre downtown de Atlanta. (Aliás, um dos predios é o que David e Alice se abrigaram. Alguém se tocou?)

  5. só sei que estamos vivendo uma nova era dos estudos de ufos, pois atualmente qualquer um tem uma camera que filma em full hd e que da zoom de 10x! muito diferente que de pouco tempo atras onde só se via vídeos muito ruins gravados em fitas velhas e cameras super amadoras. Muita coisa está por vir, principalmente pela velocidade de propagação da informações devido ao fenomeno das redes sociais…

  6. comentario atrasado (pois estou devorando o blog),mas acho válido.
    Não são aliens,são as famosas foo figther e ao que tudo indica são manifestações demoníacas.
    Espíritos desta espécie quando se manifestam vibram numa frequencia diferente da nossa aqui da terra.
    E tem uma explicação fisica do pq eles aparecem em forma de bolas reluzentes,este formáto é comum no universo,as estrelas,planetas e tudo o mais são redondos ou ovalados ou até geóides. Na bíblia jesus nos alerta sobre tais fenômenos no fim dos tempos,e chama ra satã de princípe das potestades do ar. Não sou evangélico e nem espírita.
    Apenas leio as escrituras e creio no criador do ceu e da terra e de tudo que nele há.
    Agora estou sem tempo de compilar os textos bíblicos.Mas tem várias referencias a esses fenomenos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares