Clipe “Eu sou Stefhany”

Tem certas coisas na internet que levam a gente a refletir sobre a vida. Veja por exemplo este videoclipe inspirador, ultra-pop da gatíssima, sensualíssima, absoluta… Stefhany.
Não dá pra não pensar na vida, filosofar sobre o sentido da nossa existência vendo isso. Não dá pra passar incólume. Você nunca mais será o mesmo, após ver este clipe.

Este post é patrocinado pelos Saquinhos de vômito Mundo Gump!
Image Hosted by ImageShack.us

Dica do Nerd Society

Obs: Ainda prefiro o “Bertulina”, da Marli.

Related Post

40 comentários em “Clipe “Eu sou Stefhany””

  1. Deveria eu dizer… *vomita*
    ECA! Só de ver o maldito simbolo da Volkswagen já dá nojo!

    Impressive! Como o ser “umano” é capaz de fazer merda. 🙁

  2. Eu jah conhecia essa “pessoa”, ja zuei muito essa mulher… n sie se o pior é o fundo semi calypso misturado com o fundo da musica original, aquele lugar desolado onde ela parou o carro ou o conjunta da obra….

  3. “gatíssima, sensualíssima, absoluta… Stefhany” asiuhsaiuhsa
    ri mto KKKKKKKKkkkkk
    coincidência, ou nao, essa semana inteira o povo da minha sala na facul tá levando esse vídeo asuhsauhsauhuhsa

    melhor parte é quando ela imita beyoncé =]

  4. uhadsuhauhasuhasusa

    pq vcs não conheceram a biografia da moça no “site oficial” dela

    http://stefhanylevaeu.com.br/minhavida.html

    yayuhuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauah

  5. bizarro eh o trio com cordinaçao perfeita….XD
    vai que ela saiu na rua, pago “do reao” pras tres e pediu pra fazerem a coreografia……XD
    este problema dos plagios gringos naum tem fim….X x_x

  6. Simplesmente deprimente, ops até rimou… já tinha colocado ela no blog do Rei como grostescologia, é isso mesmo, nem merece a palavra correta da categoria grotescologia… :B

  7. Sinto pena dos pobres pais que tem que comprar toda e qualquer coisa de um produtinho barato como esta guria! x_x Mas inclusão digital é isto aí: enquanto abriu portas para coisas legais como o Mundo Gump, Blog de Brinquedo e outros, ele também abriu portas para coisas ruins. É aquela coisa do equilíbrio entre o ”bem e o mal” no universo, hehehe…

  8. Eu já conhecia essa peça! rs
    Não sei se sinto pena por ela, ou do restante das pessoas que têm que aturar essa guria dizendo que é “linda e absoluta” hahahaha
    Pelo menos, ela tem uma baita auto-estima! :lol2:

  9. “Não vou mais ficar te esperando pq agora eu sou… D+”
    PQP nada a ver. O cúmulo do rídiculo, as 3 garotas sem sincronia nenhuma embaladas em ritmo de forró. Na moral… comia não. Depois de assistir esse clipe eu vomitaria na cara dela.

  10. Por favor não poste mais essas merdas… Dá medo só de pensar que de alguma forma, vc pode estar ajudando essas porcarias a ganhar projeção indevida. Prefiro o “obedece a la morsa”-

  11. Olha, assim que vi esse post eu pensei :B “Caramba!!! Essa é a candidata perfeita para o tal do Márcio McCou, aquele “humorista” (?!?) sertanejo/cowboy/sei lá que faz xous e está precisando de uma parceira.

    Mas eu mudei de idéia. Vai que funciona mesmo, e se houver alguma possibilidade de esses comportamentos serem geneticamente influenciados, teremos filhos que serão uma mistura dessa bizarrice com aquela outra? x_x Não, não, nããão, a humanidade já está num estado deplorável demais, não precisamos piorá-la… 🙁

  12. Pior que cada click para ver este vídeo é mais um passo pra fama da rainha do plágio, linda e absoluta stefhany;
    tem gente que não se toca, fazer o que? Em fim, ja pequei o meu saquinho de vômito.
    SOU LINDA, SOU ABSOLUTA, SOU STEFHANY!

  13. nunca postei aqui, mas depois de ver esse video me sinto na obrigação em dizer que achei um tremendo lixo, parece uma coitada com um carro que conseguiu comprar em 60 vezes.

  14. Ah, na moral, eu pegava haiuhauhauiahaiu já peguei coisa pior, e aposto que 90% dos leitores daqui também já pegaram alguma vez hauihauihahaha mas a música é realmente um xorume (lixo em decomposição), por favor… mas pelo menos eu ri

  15. “Não vou ficar
    mais te esperando
    pois agora eu sou…

    …DEMAIS!…”

    Hahahaha

    Sei lá, é realmente tosco e engraçado, mas não entendo porque as pessoas ficam com raiva, como se isso fosse implicar na educação dos jovens…

    Acho que Stefhany (com FH?) é consequência, e não causa. A gente tem que protestar é contra nossos governantes.

  16. Concordo com o Renato. Pq as pessoas sentem tanta raiva como se ela estivesse cometendo um crime? E’ tosco, mas e dai? E’ apenas uma adolescente brincando de ser estrela. Nao esta fazendo mal a ninguem e ainda mostra auto estima apesar de todo desprezo que a classe merdia brasileira tem por ela.
    Tem tanta coisa mais terrível para mobilizar tanta raiva nesse pais, como os políticos por exemplo.

    • Leiloca, acho que a galera não tá com raiva, Estão é achando graça da tosqueira. Agora se pararmos para pensar, a grande maioria dos clipes, incluindo clipes gringos de pessoas bem famosas são tosqueiras tão (ou mais) bizarras que esse. Só que feitas com orçamentos maiores.
      O melhor deste clipe é sem dúvida, as três gatas na laje.

  17. • Stefhany, seu trabalho está maravilhoso, está bastante conhecido aqui também na região sudeste. Eu e minha família gostamos muito de você.Continue sempre assim ,alegrando e emocionando as pessoas que gostam de você, pois são muitos os que gostam de você, pois estão sempre no alto-astral , são pessoas que sabem que existe um Deus grande e maravilhoso criador de todas as coisas e diversidades. Nada é igual aqui ,tudo é diferente, já pensou se tudo fosse igual! Seria tão chato não?Continue sempre com esse seu jeito e estílo é muito bonito.
    Quanto as pessoas que falam mal de você , são pessoas que não tem alegria ,nem sonhan, pessoas derrotadas na vida, caídas e não tem forças pra se levantarem.O coração dessas pessoas são como um caroço de manga seco, sem vida que nem serve nem pra germinar . Elas querem ser alguém ou chamar atenção as custas dos outros.Como diz o ditado quém não tem pecado que atirem á primeira pedra.Esses pobres coítados acabam atirando, eles são poucos pois nem tudo mudo tem essa coragem .Os programas de televisão aqui no brasil também é uma vergonha, sempre querem ganhar audiência.Como? Falando mal do trabalho onesto das pessoas . Tenta ver sempre isso como uma escada pra subir mais e mais na vida enquanto os caídos eatão no chão.Toda pessoa que consegue chegar em um ponto desejado, como realizar os seus sonhos, sempre tem outras pessoas para tentar destruir completamente.
    • Essas pessoas não consegue.Quém luta pelo bem é invencível , a chama da justiça jamais se apaga.
    • Que Deus te abençoe muitas felicidades.É pra se apaixonar.Aqui neste site as pessoas dizem que você parece com shrak. mais se eles lerem a hitória saberas que o shrek era feio por fora, mais por dentro ele era um verdadeiro principe lindo.A linda pricesa a fiona era linda por fora e por dentro era um ogro.
    vamos ler a parte que diz: Os ogros são como cebola, a cebola contem camadas e bolo também tem camadas, ver se tirar-mos a primeira camada da cebela ela fica linda e se tirar-mos a primeira camada do bolo ele fica feio, na realidade é o que somos.Essas pessoas falando mau de você,elas se acham lindas por fora mais por dentro elas não passam de umas terriveis bestas.Pior que um ogro.É pra se apaixonar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares